VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE AGOSTO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SONHANDO COM MARIA CONGA


A pior escravidão é a de estar presa ao EGO.
Na prisão da mente, onde se cultuam as mais extremas limitações,
somente vc é seu algoz e somente vc pode se libertar do calabouço 
das suas mais escuras emoções.

No meu primeiro dia no México, sonhei com Maria Conga.
O sonho não foi nada convencional, mas nenhum dos meus sonhos costumam ser. Neste sonho eu e minha filha estávamos em uma casa, que era de uma menina de uns cinco anos aproximadamente. Ela vivia com o pai e eu e minha filha pareciamos estar nesta casa fazendo um trabalho espiritual pq não eramos vistas apesar de estarmos interagindo, arrumando uma mesa. 
A menina não tinha mãe, a mãe havia morrido e o pai parecia estar desleixado e com aspecto de quem vivia bebendo. Surgia mais um personagem neste sonho, um tio da menina, irmão da falecida mãe dela e queria briga. A menina se enfurecia, gritava que a mãe dela não tinha morrido que ela via a mãe na casa e corria e minha filha ia atrás para ajudá-la. As duas caiam na porta. Minha filha ficava atravessada na porta com a cintura bem na altura do limite da porta e a menina caia do lado de fora. Eu tentava levantar as duas mas elas estavam "moles" e como mortas e eu não conseguia erguer. A menina se transformou em um bebe e eu peguei ela com facilidade e fiquei fazendo várias rezas para a Vovó Maria Conga. Pedia primeiro para tirar negatividade e qualquer mal das duas, depois iluminação, fortalecimento, ia cantarolando várias rezas e as duas ficavam bem. Eu me surpreendia pela "magia" ter atuado de uma forma tão precisa. Nisto surgiam duas mulheres e perguntavam como eu tinha conseguido fazer aquilo e eu respondia que apenas pedi intervenção da Vovó Maria Conga e fiz as rezas conforme minha intuição. E uma delas dizia que queria se consultar com ela, perguntava como eu podia atender. Eu respondia que ia ser difícil pq eu não trabalho incorporada e que podia fazer um baralho para ela, Vovó Maria Conga do Cruzeiro das Almas e passar a atender com ele. 


Foi isto... olha o sonho dando ideia do baralho da Vó Maria Conga! rs. 

Mas o mais curioso, neste dia acordei e havia um passeio. O passeio era para Teotihuacan, mas antes passamos em um outro sítio arqueológico ainda bem dentro do centro do México e me deparei com a IGREJA DE SANTIAGO. 

Não pude deixar de me lembrar de quando a Vó Maria Conga me apareceu em um sonho, não havia sido a primeira vez, já sonhei com ela outras vzs, porém quando eu fui no Vale do Amanhecer em Brasília, eu sonhei com ela me dizendo que era ela na incorporação que tive no Vale e que eu tinha que ir a Santiago, mas que Santiago? O mundo é imenso e Santiago existe em vários lugares. Só que achei muita coincidência sonhar com ela e este Santiago surgir na sequência, mas enfim, vou seguindo o fluxo, se tiver que ir a algum lugar mais vou ser bem sinalizada, tenho certeza que sim! Pq eu busco conhecimento e também as energias variadas que cada ponto possa me oferecer.

Acabei comprando o baralho da Vovó Cigana para oferecer à Cigana Velha e vou partilhar com a Vó Maria Conga estas cartas. Sempre tentei comprar mas estava em falta, vamos ver se dou sorte de receber!

Eu não acho que todos os espíritos que usam a roupagem de preto velho estejam relacionados somente com a escravidão e que já foram escravos em uma encarnação anterior. Eles se apresentam como sábios por serem espíritos antigos e com conhecimentos vastos por isto a roupagem do ancião, mas eles vem cuidar da nossa escravidão, das nossas algemas, das algemas mentais, das algemas do ego, do que nós acumulamos em nossas mentes de lixos emocionais que nos fazem refém de nossos medos e limitações. A pior prisão é aquela em que nos acomodamos todos os dias, sem refletirmos onde podemos mudar!



Que Maria Conga nos auxilie na nossa caminhada e na nossa libertação.

VIVA AS ALMAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!