segunda-feira, 28 de novembro de 2016

VIVENDO COM MALANDRAGEM


MALANDRO É MALANDRO 
E MANÉ É MANÉ

BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Ontem fui bastante tentada à ir a uma festa da Malandragem, mas como tinha muita coisa para adiantar aqui, acabei não indo. 
Tenho sentido a Navalha muito próxima, imantei umas cartas para ela este fim de semana e sonhei com ela jogando para uma pessoa e algumas vzs em sonho nome dela também foi citado, o que com certeza indica atuação.

Sonhei ontem também com uma pessoa para a qual eu não jogo a bastante tempo e não estou sabendo dela, mas procurei entrar em contato e tudo que sonhei tem fundamento com o que está acontecendo na vida dela agora, que acabou marcando um jogo.

Pq o tema? 

Pq nem tudo que acontece de ruim na vida da gente é olho gordo ou macumba!


MUITA coisa, a maioria dela, é negligência nossa mesmo e MUITA falta de conscientização! Eu recebo cada e.mail que sinceramente, fico rindo da situação de vcs, mas no bom sentido, achando graça da ingenuidade! Do quanto são manipuladas pelas "pombagiras" da vida!


"Mas cigana eu fui em uma consulta com a Maria Padilha e ela disse que o fulano é assim pq a ex fez uma amarração para ele!" 
Vamos crescer? Será que todos os super trastes do mundo tem esta desculpa de estarem macumbados? 
Será que todas as mulheres do mundo são assim tão inocentes para acharem mesmo que podem mudar o traste à custa de macumba/magia/milagres seja lá o que fôr que esta cabeça oca de vcs pensem que pode?

NEM TUDO é macumba!

NEM TUDO no outro está errado pq ele está macumbado!

A maioria, a grande maioria, é cegueira de vcs!

Haja malandragem para tirar vcs do vício de que macumba, achando que é a entidade que tem que resolver a vida de vcs!
Gente do céu... eu já vi muitos "milagres" sim, os bons milagres, mas nenhum deles vieram acompanhado de cegueira absoluta como ainda é o estágio de muitas de vcs !
Observo sim o resultado das magias, mas a maior magia de todas, é acordar para a vida,  viver sem carregar uma tonelada de fantasia na mente, de modo a entorpecer os sentidos e parar de pensar e ficar vibrando só no lindo mundo da imaginação! No limbo mental... isto não vai levar nenhum de vcs a lugar nenhum, não vai trazer benefício nem resposta!

Não existe vitórias sem conscientização! Não existe conscientização sem que nos livremos do nosso lixo emocional e que libertemos a nossa mente de tanto "tititi"! 

SILÊNCIO! 

Fale menos com a pombagira e consulte mais, exercite mais a sua consciência! Os milagres virão em número bem maiores, te garanto!

A pombagira não vai levar ninguém nas costas! Não vai trazer seu amado amarrado só pq vc deu um padê para ela! 

ACORDEM!

Para que serve uma oferenda para Exú e Pombagira? Prá fazer o Zézinho voltar para sua vida? Tá, vc pode até fazer com este propósito pq o padê é seu, porém, exú e pombagira são energias geradoras de caminho em nossa vida, de dar força, estímulo, energia, combustão! PARA elevar nosso padrão vibratório, para nos fazer caminhar com consciência. E nem sempre O traste é o caminho e vcs estão se impedindo de avançar cultuando somente a ignorância e o imediatismo de vcs! E aí quando a magia não dá certo... "não fez efeito"! Fez sim! O efeito de que vc não deve agir só com cegueira e ficar pulando de galho em galho consultando a Padilha hoje, a Mulambo amanhã e por aí vai! Pq o que vai fazer a SUA vida andar não é uma pombagira "diferente" e sim vc pensar e AGIR diferente!

Vcs parecem não entender nunca o que é abordado aqui no blog! Não é que a magia não dê efeito, mas para ter algum efeito vcs precisam ter antes o menor domínio sobre vcs mesmos, e a grande maioria, não tem! Não sabe discernir o momento de avançar e de parar. De ter malandragem, jogo de cintura, de ter o mínimo de sabedoria! De ter uma tática de vida e uma estratégia para vencer, não o outro, mas a si mesmo! Sem um mínimo de consciência de calma, de equilíbrio, não se chega a lugar algum! Eu vejo aqui um bando de menininhas chorando e esperneando pq tiraram o traste delas, quando na verdade, não é BEM assim, vamos ver os dois lados da moeda tá minhas crianças? Calma... muita calma nesta hora!

As pessoas que conseguiram maior êxito nas magias, persistiram, insistiram, tá.. até pularam de galho em galho pq esta compulsão e curiosidade acaba sendo natural do seu humano, mas em algum momento tiveram que se conscientizar que nada acontece na hora "que eu quero" e que uma oferenda não quer dizer que vc vá ter resultados imediatos. Tudo é um conjunto de ENERGIAS, e sem que vc modifique a sua, nada acontece, te garanto! Esperar faz parte do processo. Mas não é esperar indefinidamente. Magia quem quer, quem tem estrutura para isto! Ter resultados envolve ter consciência e ser estratégico.

MAS CIGANA eu tô pensando positivo que o Zezinho vai ser meu! Isto não é pensar positivo, isto é pensar pequeno! Vamos pensar fora da caixinha! Pq? Pq tem muita gente aí que conhece o individuo hoje e amanhã já tá lá macumbando o coitado só pq o cara não ligou de volta! 

Helooooooo, tem alguém aí dentro? Será que vcs podem se amar um pouco mais, por favor! Parar de mendigar atenção de quem não está nem aí para vcs e parar de gastar vela à toa?!

Vamos crescer, fazer a magia do amor próprio ser a maior de todas em nossa vida, vamos nos ajudar nos livrando de tanto lixo mental, para que a espiritualidade possa ter um fardo menor do que o que erroneamente atribuímos à ela! Não se ajuda quem não quer ser ajudado e o êxito, seja em que setor da nossa vida desejemos alcançar, só vem com a conscientização, de que desespero, imediatismo e cegueira com certeza não leva ninguém a lugar nenhum!

O bom malandro vive um dia de cada vez, sem sofrer com o que não tem jeito e sabendo driblar com maestria as adversidades da vida! E é esta boa malandragem que temos que trazer para nossas vidas para sermos bem sucedidos. Viver um dia de cada vez... com vontade, garra e luta sim, mas sem perder o rumo, sem perder a calma, sem perder a fé, sem perder a determinação... ok?  Ser malandro é saber lidar com os problemas e aprender a sair deles, a se "safar" sem ser sempre pego de surpresa pelas adversidades, é adquirir a sabedoria de vida para não ser derrubado pelas adversidades!

Cientes disto, que possamos todos começar esta semana com uma energia muito boa, que saibamos ter o jogo de cintura do seu Zé para fazer a vida mais leve e bonita!

Que dona Maria Navalha corte tudo o que estiver impedindo e amarrando, nossa vida, nosso caminho, nossa felicidade!




VAMOS QUE VAMOS!
EXCELENTE SEMANA PARA TODOS!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...