VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

E dezembro chegou!

Como este é um mês de fim de ciclo, que possamos AGRADECER por mais um ano vivido, pelo que nos ensinou. Nada de reclamar que foi um ano ruim, pq apesar do que pode ter existido de negativo, nada acontece por acaso e sempre nos serve de crescimento, ensinamento e evolução. Então, para quem consciente ou inconscientemente acaba fazendo um balanço do ano: agradeça sempre!


A gratidão é como uma pedra que ao ser jogada em um rio de água límpida e amplia seu alcance formando ondas que fazem com que sua vida passe a fluir de forma mais harmoniosa.

Por isto aquela pessoa que vive reclamando da vida nunca consegue sair do lugar, ela se reveste de uma energia tão nociva, que ela mesmo cria um bloqueio à sua volta e impede que a abundância divina possa agir em sua vida! E muitas destas ainda colocam a culpa na macumba! rsrs. 

Gente é clarooo que se alguém direcionar uma energia negativa para você e já encontrar uma outra energia negativa ou de desequilíbrio, vai te atingir mais facilmente.

Por isto o orai e vigiai! 

Mas... não é vigiar a vida dos outros não! 


É OLHAR PARA DENTRO! 
PARA VOCÊ!

Refletir... é olhar para dentro e ver qual é o seu reflexo no mundo. O que vc reflete vai ser diretamente ligado ao que vc recebe... não existe poder externo que possa te abalar quando seu interior está pleno. E para isto nenhum de nós precisa aspirar a ser um buda nem sentar debaixo de uma árvore para fazer buscas mais profundas e sim entender o que nós buscamos, que nada mais é do que esta felicidade tão discriminada, vista como impossível de ser alcançada. Quando não é! Está infeliz com alguma situação? Então ela não te serve! Quando algo ou alguém vem para trazer crescimento em sua vida, não existe conflitos... existe um FLUIR... então quando temos muitos problemas em relação à algo ou alguém... é pq estamos indo na direção contrária. E nesta altura temos que parar, repensar e até se formos persistir em nosso objetivo, temos que ter estratégia e equilíbrio em nossas intenções, para que isto não nos tire a paz, não nos descompense tanto que faça com que todos os setores de nossa vida sejam comprometidos!


NA DÚVIDA, RESPEITE A SUA INTUIÇÃO!

Quando vc estiver em um dilema muito grande, pare e reflita, medite sobre o problema, medite até que se acalme e que não exista mais só a mágoa e a raiva a frente do problema. Pq quando estamos acelerados demais acabamos não percebendo o que de fato nos rodeia. Quando atingir o mínimo de calma em sua mente, se pergunte o que esta situação está tentando te ensinar. Se pergunte: esta pessoa ou situação, é boa para mim? Seu inconsciente terá a resposta e vc vai saber que está indo na direção contrária e sendo movido somente pelo EGO. Se ainda assim insistir em ir por este caminho, terá que ser responsável por suas escolhas. Não existe final feliz! Nem mesmo existe final! Nossa vida e até nossa morte são somente ciclos e assim como se encerra um ano para que outro comece, sempre temos ciclos que se fecham e se cumprem para que outros desafios e descobertas possam nos trazer crescimento e evolução!


Que possamos respeitar os 
ciclos de nossa evolução.

Enfim, que este mês venha brindando à todos nós com uma dose extra de sabedoria, para que possamos aprender e crescer através de cada experiência vivenciada neste 2016 que logo logo se despede, nos dando uma vez mais, a oportunidade de RENOVAÇÃO!

O ano de 2017 chega na lua nova, trazendo esta essência de renovação tão necessária para a vida de todos nós! Que possamos nos permitir a esta renovação!

Um comentário:

  1. 2016 foi um ano difícil, especialmente no financeiro. Tive muito o que fazer esse ano. Mas apesar de tudo fui muito feliz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!