quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

E dezembro chegou!

Como este é um mês de fim de ciclo, que possamos AGRADECER por mais um ano vivido, pelo que nos ensinou. Nada de reclamar que foi um ano ruim, pq apesar do que pode ter existido de negativo, nada acontece por acaso e sempre nos serve de crescimento, ensinamento e evolução. Então, para quem consciente ou inconscientemente acaba fazendo um balanço do ano: agradeça sempre!


A gratidão é como uma pedra que ao ser jogada em um rio de água límpida e amplia seu alcance formando ondas que fazem com que sua vida passe a fluir de forma mais harmoniosa.

Por isto aquela pessoa que vive reclamando da vida nunca consegue sair do lugar, ela se reveste de uma energia tão nociva, que ela mesmo cria um bloqueio à sua volta e impede que a abundância divina possa agir em sua vida! E muitas destas ainda colocam a culpa na macumba! rsrs. 

Gente é clarooo que se alguém direcionar uma energia negativa para você e já encontrar uma outra energia negativa ou de desequilíbrio, vai te atingir mais facilmente.

Por isto o orai e vigiai! 

Mas... não é vigiar a vida dos outros não! 


É OLHAR PARA DENTRO! 
PARA VOCÊ!

Refletir... é olhar para dentro e ver qual é o seu reflexo no mundo. O que vc reflete vai ser diretamente ligado ao que vc recebe... não existe poder externo que possa te abalar quando seu interior está pleno. E para isto nenhum de nós precisa aspirar a ser um buda nem sentar debaixo de uma árvore para fazer buscas mais profundas e sim entender o que nós buscamos, que nada mais é do que esta felicidade tão discriminada, vista como impossível de ser alcançada. Quando não é! Está infeliz com alguma situação? Então ela não te serve! Quando algo ou alguém vem para trazer crescimento em sua vida, não existe conflitos... existe um FLUIR... então quando temos muitos problemas em relação à algo ou alguém... é pq estamos indo na direção contrária. E nesta altura temos que parar, repensar e até se formos persistir em nosso objetivo, temos que ter estratégia e equilíbrio em nossas intenções, para que isto não nos tire a paz, não nos descompense tanto que faça com que todos os setores de nossa vida sejam comprometidos!


NA DÚVIDA, RESPEITE A SUA INTUIÇÃO!

Quando vc estiver em um dilema muito grande, pare e reflita, medite sobre o problema, medite até que se acalme e que não exista mais só a mágoa e a raiva a frente do problema. Pq quando estamos acelerados demais acabamos não percebendo o que de fato nos rodeia. Quando atingir o mínimo de calma em sua mente, se pergunte o que esta situação está tentando te ensinar. Se pergunte: esta pessoa ou situação, é boa para mim? Seu inconsciente terá a resposta e vc vai saber que está indo na direção contrária e sendo movido somente pelo EGO. Se ainda assim insistir em ir por este caminho, terá que ser responsável por suas escolhas. Não existe final feliz! Nem mesmo existe final! Nossa vida e até nossa morte são somente ciclos e assim como se encerra um ano para que outro comece, sempre temos ciclos que se fecham e se cumprem para que outros desafios e descobertas possam nos trazer crescimento e evolução!


Que possamos respeitar os 
ciclos de nossa evolução.

Enfim, que este mês venha brindando à todos nós com uma dose extra de sabedoria, para que possamos aprender e crescer através de cada experiência vivenciada neste 2016 que logo logo se despede, nos dando uma vez mais, a oportunidade de RENOVAÇÃO!

O ano de 2017 chega na lua nova, trazendo esta essência de renovação tão necessária para a vida de todos nós! Que possamos nos permitir a esta renovação!

Um comentário:

  1. 2016 foi um ano difícil, especialmente no financeiro. Tive muito o que fazer esse ano. Mas apesar de tudo fui muito feliz

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...