quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Dia de faxina! E em um dia chuvoso e cinzento, nada melhor que uma música cigana para alegrar a alma!

Enquanto a faxineira limpa a casa eu limpo altar cigano e lavo e organizo a minha bagunça macumbal, rsrs, para colocar ordem no recinto! 

Desejo uma ótima quinta feira para todos! 

A música é uma homenagem a nossa bela andaluz: MARIA PADILHA!

Vamos que vamos!

4 comentários:

  1. Bom dia Rosa e a todos
    Tem alguma orientação ou banho da Magia de União ?
    Bjossss

    ResponderExcluir
  2. Uai Rosa, saiu o resultado da brincadeira de ontem. Vc não vai fazer outra não? Kkkkk (Nossa que vergonha, to muito pidona)

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosa, também estou encarando aquela faxina por aqui, maridon lemonsinho também está ajudando rs já separou tudo que nao usa mais para doacao, já fiz aquela limpa em papéis velhos, etc. Já coloquei fora tudo que estava quebrado, lascado, trocamos as lâmpadas queimadas, fizemos reparos aff que canseira mas vale a pena. Porém ainda nem terminou, feita a limpeza agora vem a parte 2 por causa do meu péssimo costume de acumular coisas, agora estou me desfazendo, desapego total! buenas minha querida, grande um beijo para você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz bem sim, muito bem em se desapegar. Eu moro em uma casa bastante grande e tinha muita coisa tbem acumulada e este ano arrumei uma faxineira que está sendo um anjo e me ajudando muito a colocar tudo em ordem, em vista do que estava está quase do jeito que eu pretendo que fique, mas como digo aqui no blog, devagar tbem é pressa! Boa faxina.. beijos!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...