VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS! 

Ainda estou no clima de Iansã! Ontem após ter postado sobre ela, estava de noite jogando e começou uma ventania muito forte, muito mesmo, começou um barulhão e eu pensei do ar condicionado voar da janela pela força de impacto do vento., rsrs. Pelo barulho que fazia. Corri e fechei os toldos pq o vento balançava muito e podia acabar comprometendo a estrutura. Desliguei o ar condicionado, abri as janelas e pude ver vários raios, pensei que ia chover e muito, mas não choveu. Depois daquele show de Iansã com muitooooo vento e muitos raios, chega meu filho com uma notícia boa, tenho uma surpresa para você: carro novo! Daí já estava acabando o jogo e fui ver a surpresa. Só que fiquei cantando o tempo todo, "Iansã, orixá de umbanda, rainha do nosso congá, Saravá Iansã lá na aruanda, Iansã venceu demanda!". Pois é, cada orixá faz um pouco parte de nossa vida e Iansã com seus ventos com certeza esteve em ação quando precisei que todos os ventos espantassem as negatividades do meu caminho e levassem para bem longe. 

Iansã é o vento que sopra nossas melhores intuições.


Iansã é o vento que nos derruba quando nossas teimosias são maiores que nossa luz e nos levanta com muito mais força!

Iansã é o vento que nos fazer ver outras possibilidades, trazendo renovação!


Iansã é o raio que fulmina o que precisa ser eliminado com seu fogo, é a eletricidade que serve de combustível em tdo em nossa vida, é o fogo que aquece e que nos queima também. O que nos queima são nossos excessos e quando estes excessos acontecem, o fogo queima tudo e renova nossas vidas trazendo novos caminhos, novas possibilidades.

Aí percebi que Iansã veio só me dar mais uma boa notícia, como se o vento sussurrasse: muito quiseram te tirar, mas na fé que te fortalece, saiba que tudo vc pode ter! Bons ventos sempre se aproximam de quem são vento! De quem sabe ir quando tem que ir, sem olhar para trás e sem se apegar ao que não serve mais! O desapego é a nossa maior oportunidade de RENOVAÇÃO!

E vc? Se pergunte no que o vento de Iansã pode lhe auxiliar! Não peça com o ego inflado, não queira querer, queira se renovar a cada dia e permita que o Universo lhe traga sempre as melhores surpresas! Vamos que vamos! 



EPARRÊI OYA, 
DONA DOS VENTOS, 
MENSAGEIRA DE OXALÁ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!