sábado, 24 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Hohohoho

Nosso bom velhinho Wladimir já me trouxe muitos presentes durante este ano, muitos deles em forma de ciganinhas que frequentam este blog, outros em conquistas, que graças ao Universo e a toda espiritualidade amiga e protetora tem sido abundantes e a maior delas... a FÉ!

Depois de muita estrada, muita pesquisa e muita busca, deixei de ver o Cristo, que não nasceu no dia 24 de dezembro, como o salvador de todos nós e hoje eu o associo a mais um mentor de luz que se somam a tantos outros avatares que ao longo dos séculos vieram nos trazer a mesma mensagem de formas diferentes: que é preciso amor para poder florir!

E como as ROSAS atuam diretamente com a necessidade do florescer de cada um de nós, do DESPERTAR do nosso melhor, de ser flor mesmo entre as ervas daninhas.. elas tem uma mensagem crística: AMOR!


E caio de novo em uma frase que eu amo!

ONDE EXISTE LUZ NÃO PODE HAVER ESCURIDÃO!

Então, que independente da crença de cada um, que possamos todos no dia de hoje, fazer esta semente do amor brotar na vida de cada um de nós. O Natal é muito mais do que uma data onde a troca de presentes é o importante. É uma data onde o amor deve vir na frente de nós, que o nosso Cristo interior venha se sobressair a este nosso espírito tão voltado para o lado material, que possamos ser a expressão do amor do Cristo, valorizando o que temos, fortalecendo a nossa fé e nos fazendo presente na vida de quem realmente importa!

Que esta Luz Crística possa iluminar a vida de todos nós, que em nossas maiores reflexões a FÉ se faça presente e nos mova com sabedoria ao nosso melhor, ao melhor que o Universo tem para nos oferecer! E que sejamos todos AMOR!

O áudio contem abordagem de 3 cartas que são direcionamentos na vida de todos nós, eu tomei para mim as três cartas e fiz uma interação com este jogo. Mas tem também um pouco sobre a essência de Wladimir, e um pouquinho da minha trajetória! 

Uma vez mais GRATIDÃO à todos os simpatizantes, seguidores e as bruxetes mais atuantes do blog! Vamos que vamos... 2017 nos espera! Grande beijo no coração de cada um de vcs!

8 comentários:

  1. Gratidão por todas esssas lindas palavras,e por tantas outras que palavras que nos acalentaram e nos fortificaram deus a abençoe hoje e sempre feliz 2017...

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal para você Rosa, sua familia e todos os ciganos e ciganas do blog!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Rosinha e meninas. Ahhhh a carta que escolhi não poderia ter sido outra,kkkkkkkkk. Minha cara a carta 2. Mas estou feliz estamos numa fase boa, tranquila de paz e cumpri idade. A manhã usar meu lenço entrar na sintonia de Wladimir. Amei o vídeo Rosa. Que 2017 possamos estar juntos novamente,um Natal de muita Paz e luz a todos. Gratidão 😍😍😍😍😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. Fui na carta 3 e ando bem severa comigo mesmo, mas me transformando loira, bronzeada, cabelo curto kkk espero que as coisas se renovem a saudade apertou hoje, mais o movimento segue mandei um email antes de ouvir o audio fala bem sobre auto conhecimento kkkk

    Feliz natal meninas, muitas alegrias, bençãos, e coisas boas!

    ResponderExcluir
  5. Minha carta foi a 3. Realmente, tenho que ter aceitação. Diante da pergunta que fiz, acho que fala sobre fim de ciclo também, espero muito que venham melhoras pois é uma situação que foge ao meu controle.
    To aqui esperando os cachos secar depois da hidratação, fazendo as unhas e ouvindo esse audio, muito bom Rosa.
    Feliz natal meninas, que seja realmente feliz e abençoado. Obrigada Rosa.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Rosa, desejo um Feliz Natal para vc e sua familia! Feliz Natal tambem para a Bibi e a todos do blog e familias! Beijos ;-)

    ResponderExcluir
  7. Um-pouco atrasada para desejar um feliz natal, mas não importa o dia e sim que o meu desejo de melhor para todas (os) nós tem o mesmo valor, que o amor, a paz, saúde e gratidão se multipliquem em nossos lares, gratidão Rosa por seu trabalho em buscar constantemente relembrar a cada um nós o quanto somos tão especiais e valiosos, que nossa luz se cresça e apareça muuuuito maior em 2017. Instintivamente fui na carta 2 😏 ou seja, beeeem minha cara hahahahaha, como diria vc mesmo, vamos que vamos 😍😘😘😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...