VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

JOGO DE PERGUNTA POR ÁUDIO



Oie Rosa eu de novo para fechar 2016 com mais umas curiosidades bobas, masss que confesso eu tenho!


1- No ultimo jogo que fizemos, vc havia me alertado para a necessidade que eu tinha de mudar meu padrão vibratório, buscar meios para me livrar de larvas astrais (banhos, tenho tomado!), ter mais sonhos palpáveis pela vida, algo do tipo acreditar mais em mim, quando me pego em uma dessas atitudes inapropriadas busco instantaneamente mudar o foco, tô tentando pôr em prática aquilo que as cartas te sinalizaram ao meu respeito, tô na batalha para transmutar esse padrão de pensar e agir que eu tinha a anos por outro, lógico que permita evoluir..., mas vc melhor que ninguém sabe que as mudanças são gradativas e que elas não caem de para quedas no colo e não são num estalar de dedos!. MINHA PERGUNTA⏩ Novidades positivas a caminho em um futuro breve da minha vida, (já digo pelo menos no primeiro semestre de 2017!!) ?, me sugere se possível banhos ou até mesmo magia para mim mesma, para aberturas para estar com o corpo e mente limpos para um novo ano!



2- ASSUNTO TRASTE!, não foi ainda possível separar totalmente eles dois, massss eu assisti durante esses meses passados a coisa bifurcar e muuuito na vida do casal oportunidade e oportunismo (Obrigada dona Maria Pimenta !! e a vc é claro Rosa), eu sei q ele leva no" banho maria" esse enrolacionamento com ela é muito evidente como vc mesmo já desenhou para mim, não sou tão cega e tapada pq eu sei que as magias mantiveram sim ele disponível para mim, e q que quando ele se enjoa lá do mundo cor de rosa que eles ou ela acha (m) que vive (m) ele acerta meu número de telefone me manda msg, tem convite para jantar, tem vinho para bebermos, enfim...  MINHA PERGUNTA⏩ Hoje  o que as cartas mostram como está a situação amorosa deles, (BOA ?, PRECÁRIA ? OU CHEGANDO num futuro próximo, UMA TEMPESTADE DE UM NOVO AFASTAMENTO À CAMINHO NA RENA DO PAPAI NOEL  hohoho, HAHAHAH!!!!) ela continua ignorando totalmente todos os defeitos dele? e ele ? tá sentindo por ela mais atração e vontade de estar mais com ela?





3- Precisamente eu não saberia dizer  qual a conveniência exata que essa mulher dispõe para ele, mas que ela dispõe isso é fato!, como ele é todo esquentadinho com a cabeça da invisibilidade passada ele levou uma bela situada no trabalho dele!!, masssss ai ela acolheu ele, beijando e assoprando esse homem, mas para a coisa entornar no caldo, acho que ela não tendo mais condições de arcar financeiramente com esse aluguel do local que ela passou morar, que é bem próximo da casa dele, já ajuda e muito para esfriar o elo deles, pq ela proporciona ai nesse local para ele, tudo o que um folgado quer na vida! Minha Pergunta: ⏩ Que magia pode ser feita para eles não terem mais esse local?, causar um esgotamento nesse enrolacionamento, e finalizar esse rema-rema, algo do tipo criar mesmo nojo e repugnância , mas ai que não sei quem é deles dois, o mais fácil de ser minado com a magia negativa.

*********************

Olha só eu vi aqui que o ano que vem será esplêndido se vc REALMENTE conseguir se SUPERAR! Do lado da carta que representa vc aparece ilusão, vc não vê realmente estas mudanças acontecendo e não estão acontecendo ainda pq vc não se permite. 

Desejo que vc realmente consiga se superar e que venham todos os ventos positivos para retirar do seu campo mental, físico e espiritual tudo que possa estar impedindo seu crescimento. A única coisa que vi aqui foi realmente um certo "pessimismo" te rondando e que vc precisa muito continuar se trabalhando para conseguir libertação e renovação em seu caminho! CREIA, olhe para a frente, se ame mais e se ame SEMPRE, acima de tudo. Com persistência, com certeza vc consegue sim esta renovação e nas cartas que mostram esta renovação chegando com muito ação de Exú!

Em relação ao traste, eles acabam se entendendo pq vibram na mesma frequência então sinceramente não vejo um término definitivo vindo ainda este mês, mas a escolha em continuar investindo ou não neste sentido é sua.
Esta mulher que está com ele e muito esperta, muito prática, mas falou no lado amoroso, é como toda mulher, muito lenta, ela ainda não percebe de fato que este homem não tem futuro nem com ela nem com ninguém.

RESPOSTA DA CIGANINHA:

Rosa Obrigada pelos teus toques pessoais!

sei que vc tem razão em suas colocações, mas minha teimosia ainda nesse homem não impede que eu esteja buscando me rever e ir aprimorando e evoluindo meu comportamento, nesse propósito tô lenta mas não tô parada!. Eu me sei que fui tola por anos, uma mulher totalmente despreparada para as questões práticas da vida e nesse ano de 2016, ter te encontrado fez toda diferença em abandonar meus velhos hábitos, e ter consciência da minha necessidade de lutar para quebrar meus costumes e ver que eu era um ser humano que estava mimada a espera do milagre cair no meu colo. Gratidão pela sua ajuda em reativar minha inteligência emocional !!!  

Quebra de forças e Caldeirão já é de praxe eles dois lá...esse de dezembro vou direcionar melhor os pedidos, te pergunto, podemos fazer uma outra associada a essas mais direcionada para o esgotamento deles????? para deixar as coisas ainda piores um caos entre eles nessa próxima minguante.??????

eu Tô vivendo e deixando fluir ...sem contar com ele para formar a família do meu futuro!!!!  

bjs cigana amiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!