segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

MAGIA DE UNIÃO DE DEZEMBRO




















Aí está nossa magia de união de DEZEMBRO. Foi algo simples mas com MUITA energia boa!

Fazia tempo que eu não sentia uma energia tão forte em uma oferenda e eu tenho até que me controlar na incorporação pq o espaço que eu tenho livre onde faço as magias é pouco e também pq não dá para eu rodar sozinha em casa. Mas senti uma energia muito forte e muito maravilhosa. Cantei estes exatos pontos, primeiro para Iansã que veio muito forte, depois para Oxum que também veio com bastante energia... depois de Oxum, eu a continuar a cantar para Iemanjá, mas encostou uma criança que achei que é de Oxum pela forma que veio, depois sim que a energia da criança se dissipou eu cantei para Iemanjá e no final de tudo, para dona Rosa Vermelha.

As velas que acendi, foram 4, para Oxum a de mel lá de trás e a outra branca para Iemanjá.

As duas vermelhas da frente foram para Iansã e para Rosa Vermelha.

Na taça grande coloquei água do mar, mel e essência de rosas brancas.

Onde estão as rosas corais, eu coloquei os nomes no fundo, cobri de mel e depois de milho cozido, para Iansã e Oxum. Como não encontrei rosas amarelas, ofereci o girassol para Oxum. Se repararem no meio das rosas brancas tem também algumas vermelhas para dona Rosa. 

Eu fiquei tão feliz e tão grata pq senti uma paz imensa depois que finalizei este trabalho e senti uma renovação, uma alegria, uma certeza que tudo vai dar mais do que certo, não só para os envolvidos na magia, mas senti uma confiança que não dá para explicar. 

NO dia 31 eu farei duas magias: uma para prosperidade, e uma para amor, quem quiser participar só falar com a BIBI.

7 comentários:

  1. Hummm lindo,lindo,lindo. Que nossas amadas orixás nos proteja e nos dê tudo que merecemos em nossa vida.

    ResponderExcluir
  2. Rosa, vc também acha perigoso incorporar em casa? Por algo físico ou espiritual mesmo?
    O povo dos centros sempre falam que não pode de jeito nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não Luna eu não acho perigoso. Vc pode sim incorporar em qualquer lugar. O que os centros falam é justamente para vc não descobrir que tem o domínio de si mesmo e perder o foco no centro. A troca com o espiritual é individual. Incorporar no centro, na praia, na mata ou em casa é a mesma coisa. No meu caso acho que sem ser assistida o perigo estaria em eu me permitir uma incorporação onde eu giro, quico, enfim.. eu me contenho para que não seja muito ampla pq me falta espaço físico. Só isto. Mas não acho nada errado incorporar em casa. A não ser quando a pessoa ainda não tem domínio sobre si mesmo. Eu não incorporo para dar consulta pra ninguém. Incorporo pq a energia vem me imantar, limpar, direcionar e quer saber... Acho até muito mais válido que isto aconteça em casa. Pq me prova cada dia mais que o que o homem cria de "regras" está somente na cabeça do homem e em nenhum lugar mais. A necessidade de exercer domínio sobre o outro, sem lhe dar direito de escolha sempre, para mim é o pior defeito dos seres ditos humanos.

      Excluir
  3. Rosa, tudo sempre feito com amor! Eu quero participar da magia do dia 31 e quería saber se ainda é possível fazer um jogo com você esse ano?

    ResponderExcluir
  4. Lindo como sempre boa sorte as meninas 😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...