segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SOBRE AS MAGIAS DESTE MÊS


DEUSA DA FORTUNA 

A Deusa da Fortuna será sorteada em nossa magia de prosperidade deste mês, que acontece no dia 7, participem! 

Sem a participação o sorteio não acontece.


NO dia 7 acontece também a firmeza para Exú, resolvi que todo mês vou fazer para uma energia, exemplo o último fiz para os Caveiras em função da viagem para o Dia dos Mortos, que estava próxima. Este mês farei para Dona Maria Navalha e Zé Pilintra. Esta firmeza é minha, pessoal, mas não deixa de ser de todos. Vamos fazer o seguinte, para evitar que vcs enviem nome e evitar trabalho da Bibi e meu: todos aqueles que quiserem se sintonizem com o propósito e acendam uma vela pro Seu Zé e Dona Maria Navalha e façam seus pedidos! Ok? Eu agradecerei e pedirei de forma ampla, por TODOS! Não pode acender a vela? Sem problemas se sintonizem da mesma forma e façam seus agradecimentos e pedidos, o mais importante é a sintonia!


Esta semana acontece a 
magia de prosperidade. 

Ontem foi dia de IANSÃ, no dia 8 é dia de louvar OXUM, no dia 25 Oxalá e Iemanjá.  E há ainda quem louve Iemanjá na virada, mas geralmente os centros fazem a louvação antes e junto com Oxalá. Então pretendo no dia 25 fazer para Oxalá e Iemanjá e só depois da virada do ano voltar a fazer as oferendas. 

Como pretendo unir estas oferendas às magias, farei algo para OXUM junto a magia de prosperidade.

Na nossa magia de união mensal, farei direcionada às três iabás, Iemanjá, Oxum e Iansã. Esta tríade é de muita sustentação em vários setores de nossas vidas e vale a pena terminar o ano com esta tripla oferenda. 

OBS: Como o sorteio do mês de NOVEMBRO não aconteceu, irei juntar os nomes dos participantes de novembro e de dezembro, sendo que a numeração será contínua, por exemplo, se tivemos 15 participantes no mês de novembro, no mês de dezembro quem entrar vai passar a ser número 16 em diante, será uma oportunidade única, quem participar da magia de união do mês de dezembro, e já tiver participado do mês de novembro, estará concorrendo duas vzs.

4 comentários:

  1. Vou acender as velinhas e me sintonizar!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm Luna! Por intuição ontem comprei aquelas navalhas que vão em barbeador, posso colocar junto a vela?

    Pro seu Zé e cigarro né? As duas podem ser vermelhas?

    Outra coisa, vc ja ouviu falar em a pomada de oxalis follium da welleda? Ela e pra cólicas intestinais, e lra cicatrizar o cordão umbilical dos revem nacidos muito usado em Portugal, serve t pra fechar o plexo solar de nuca, umbigo e umbigo cortando oa vampirismos, mas cade que eu acho pra compra? Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar a Navalha sim, e nunca ouvi falar nesta pomada, vc cata tudo, danadinha, srsrs

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...