segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

SONHOS


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Do dia 24 para 25 tive vários sonhos, maioria deles com viagem. 

Sonhei também que eu estava bem magra! Tomara que seja uma realidade de 2017! rsrs. Mas será SIM pq eu voltei a dieta e desta vez sem nenhuma quedinha que seja, estou seguindo religiosamente e não me seduzindo por nenhuma gostosura, nem mesmo nestes dias festivos, contando cada caloria e também fazendo jejum intermitente. No começo foi mais difícil pq me dava fraqueza, mas agora organismo está acostumando!

Mas... o sonho... não me apavorei com ele. Para as mocinhas que quando sonham algo que não entendem ou consideram perigoso, ficam alimentando medos infundados um aviso: é o medo que vc gera que cria as situações à sua volta, vc projeta em sua vida a sua realidade! Então vamos fazer desta realidade algo bem mais bonito? É só aprender a vibrar positivamente!!!


O sonho foi o seguinte: estavam umas poucas pessoas reunidas e um homem estava muito raivoso. Ele parecia estar atacando uma de vcs. E todos à volta dele, mas ao mesmo tempo com uma certa distância e ele esbravejava, gritava, etc. Eu me aproximei dele e vi dentes feios e apodrecendo, os cabelos dele eram iguais aos destes trolls e quando me aproximei tentando acalmá-lo ele mordeu meu braço direito e ficou com os dentes ali que não soltava nem por nada. Eu não sentia dor, não saia sangue, não sentia nada, só queria me livrar dele. Acordei no meio da noite. Lembro de ter pedido: Sr Caveira e Dona Rosa, tomem conta encaminhe esta criatura, e logo dormi profundamente de novo.

Antes de dormir estava ouvindo um mantra xamânico e já tinha escutado alguns outros e um para ativar a pineal no youtube e algumas pessoas relatavam ter tido pesadelos após ouvir este mantra da pineal e desistiram de ouvir. Só que eu aprendi a não ter medo de nada que sonho. O sonho pode ou não ser uma projeção da mente. Mas pode ter sido sim alguma situação desagradável com alguma de vcs! O homem era semelhante a um cachorro, que além de ladrar, mordia! Só que a mim ele não atingiu em nada e nem creio que vá atingir, pq eu não me perturbo com estes sonhos entendem? Mas pode ser sim que alguma de vcs passem por alguma situação semelhante que com certeza vai ser bem abrandada por conta deste sonho ter cortado o que tinha que ser cortado! O duende que era o homem do sonho... na hora que me mordia ficava todo amarelo! Quando ele não conseguia me causar dor e foi ficando todo amarelo, me veio logo os caveiras na mente! Seja o que fôr, com certeza foi neutralizado!


E hoje sonhei com bruxas e caldeirões!

Eu estava em uma casa ampla onde ia haver uma festa que a princípio seria um almoço, mas as pessoas iam chegando e nada da comida ser servida e todo mundo reclamando de fome. O que ia ser almoço acabou virando janta! Eu via uma sala muito ampla e um espaço do lado de fora tbem grande. Em uma parte do sonho esta casa era de uma cliente minha muito antiga que eu não sei dela tem muito tempo, nem tenho mais contato, mas ela é arquiteta e a casa era linda toda especialmente projetada por ela. 

Depois eu ia na cozinha, como se fosse para perguntar que horas a comida seria servida e me lembrei de um lugar que eu vi na Índia, onde havia uns caldeirões muito grandes e onde eram preparadas as comidas do castelo, havia um escada de um dos lados e os caldeirões eram mexidos ali do alto.

No sonho haviam muitos caldeirões enfileirados, como se fossem vários e uma única mulher responsável por mexer todos eles. Deviam ter pelo menos uns 21 caldeirões, eram muitos e ela era a única que podia mexer neles. Haviam outras auxiliares, mas a única que podia mexer o caldeirão era ela. Eu olhava embabacada aquele lugar e admirava o trabalho e a concentração de quem administrava aqueles caldeirões. Aí chegava uma outra bruxa bem velha e eu me intimidava a principio e ficava bem quieta. Ela falava: tem que ser servido também tartarugas para Xangô. Aí a que estava cozinhando dizia que não havia como, pois não tinham tartarugas e a bruxa velha que parecia ser uma maioral sacudia a varinha e aparecia em um canto da imensa cozinha um cercado com muitas tartarugas gigantes! Eu ficava embabacada por ter visto literalmente uma magia instantânea! Nesta hora eu e muitas outras saímos cantando pontos de Xangô! Eu cantava alto e muito animada, como todas! Era uma louvação à Xangô e parecíamos estar em um castelo medieval, o lugar era imenso e me parecia que ali dentro se agrupavam vários segmentos religiosos. Estávamos todas bruxildas em um corredor cantando os pontos de Xangô e fomos dar em um aposento imenso onde um oriental dava aulas. Pedi desculpas por ter interrompido, ele parou e foi solícito, seguimos por outro corredor!

É claro que nem que eu pudesse ia sacrificar uma tartaruga para Xangô, mas não é a primeira vez que sonho com este simbolismo e virando o ano vou sim fazer uma oferenda de agradecimento para Xangô!

Gente do céu, este sonho foi literalmente MÁGICO!

Oferendando à Xangô, em um banquete imenso, onde as pessoas que estavam aguardando estavam com fome, mas com certeza quando fosse servido ia ser MUITA coisa e não ia faltar para ninguém! Eu achei este sonho lindo e como sinal de muita fartura e também de algo muito grande que Xangô está preparando, senão não haveriam tantas tartarugas gigantes para este banquete! Tanto a bruxa mor quanto a que administrava os caldeirões eram muito sérias e compenetradas, como se só importasse que o trabalho fosse bem feito!

Eu e um monte de bruxildas, que associei como sendo eu e vcs, estávamos fazendo parte disto tudo, mas não estávamos envolvidas diretamente no preparo da comida e sim em auxiliar a montar, atender as pessoas enfim! Hoje teve festa em algum lugar mágico, onde todas nós nos reunimos para saudar XANGÔ! GRATIDÃO! 


KAÔ KABECILÊ PAI XANGÔ

Xangô morreu de velho
Na pedra ele escreveu
- Justiça meu Pai , Justiça !
Ganhou quem mereceu
- Justiça meu Pai , Justiça !
Ganhou quem mereceu

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...