VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DE JULHO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, Facebook ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quinta-feira, 22 de junho de 2017

O PODER DO SILÊNCIO


SUPER ME IDENTIFIQUEI! 
AMO O SILÊNCIO!

O dialógo é muito importante e necessário, 
mas o silêncio... ah o silêncio!

quarta-feira, 21 de junho de 2017

CABEÇA DA VERDADE - DEZEMBRO


CABEÇA DA VERDADE - JANEIRO


CABEÇA DA VERDADE - NOVEMBRO


CABEÇA DA VERDADE - OUTUBRO


A segunda eu não sei, 
mas a primeira já deu mais que resultado.
A mulher SUMIU do mapa.

CABEÇA DA VERDADE - OUTUBRO

 

Aqui foi feita para um par, para um tomar conhecimento das mentiras do outro, enxergar a situação com mais clareza, tirar a venda dos olhos, enxergar o outro exatamente como ele é, para fazer também a mentira aparecer, mesmo que seja por intermédio de outra pessoa, para a VERDADE VIR À TONA.

MAGIA CASEIRA




Oi Rosa, boa noite!
Ainda sem novidades, td na mesma, ele lá e eu aqui sem dar um piu/sinal de vida.
Fiquei satisfeita em saber que foi a vela dele q não quis reacender de jeito nenhum na magia de quebra força, tbm vi como algo positivo! Mas sempre fico preocupada, ainda mais quando vc disse que a energia dele tá baixa. Aí a tarde, me veio na cabeça de fazer algo pra Iemanjá, aproveitar a lua minguante, e fazer um corte aí na negatividade. E olha, que saiu melhor/mais bonito do que eu esperava! Coloquei nossos nomes (o meu por cima do dele) em um pedaço de papel e por cima eu coloquei um cinzeiro (virgem) com as velas azuis (cada uma com um nome escrito) e então joguei mel, no pratinho branco coloquei um sal grosso com cedro próprio de limpeza que eu tinha aqui, sal rosa, conchas do mar com o próprio sal, pétalas de rosa branca e mais mel. Acendi um incenso de rosas brancas, cantei um ponto e mentalizei/pedi pra mãe Iemanjá cortar td oq há de negativo, que Ela levasse embora, toda a negatividade, resquícios de brigas, mágoas, diferenças, fofocas, maldades, etc... Pedi também uma reaproximação, mas foquei mais na limpeza, por conta da lua e da minha intuição, a vela com o nome dele acendeu normalmente, depois ela ficou oscilando pra cima e pra baixo, até q se estabilizou, mas vou observar como ela vai terminar de queimar amanhã... Eu tenho mta dificuldade em mentalizar, mas tento, e senti uma boa energia, espero que ajude! Vou enviar a foto, pq eu particularmente achei q ficou bem bonito...
Eu já encomendei algumas magias com a Bibi, e acho q fui precipitada, mas até a virada do mês, no começo eu envio um jogo de perguntas, pra saber se há necessidade e quais magias...
Obg Rosa, hj principalmente pela inspiração!
Bjoo 😘

VELAS DE SEPARAÇÃO - MAIO






INVOCAÇÃO: (FAZER POR SETE DIAS NO HORÁRIO DE MARTE)

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/07/para-separar-e-causar-brigas.html

CABEÇA DA INVISIBILIDADE - JUNHO


JOGO DE PERGUNTAS



Eu fiz um jogo com a senhora a bem pouco tempo onde foi me dito que a gente voltava e que não passava desse mês (sei que o mês ainda não acabou). Acontece Rosa, que ele apareceu, me procurou, perguntou como eu estava aí aconteceu umas coisas e ele não falou mais. (Depois de toda aquela fofoca que apareceu no outro jogo ele está numa defensiva do caramba). Ainda não voltou a ser como antes, e pra não atrapalhar as magias/harmonização não tô forçando a barra nem nada, faço os chamamentos e fico na minha. Mas isso me vez me perguntar se essa "volta" q me disse foi o q aconteceu de ele só "aparecer" ou se isso foi só o começo de uma real volta?
Pq da outra vez que joguei, a volta foi volta msm, dele me perturbar prá conversar até voltar a ser como antes, e a gente ficou muito bem por um bom tempo. Sei que minha ansiedade atrapalha muito e como lhe disse procurei ajuda e pretendo sim levar a sério e melhorar esse aspecto em minha vida. 

Agora as perguntas são

1 - Ele ainda me procura? Tem volta? Volta mesmo de ficar junto igual antes?  E se demora?
(Sei q n tem futuro e q compromisso igual antes n vai ter por tudo q já passou por debaixo dessa ponte) Mas eu sinto falta da companhia, das viagens, das loucuras kk e de tudo q a gnt já viveu junto.

2 - Foram feitas magias p aproximar e ajudar nessa harmonização. Quais os efeitos das magias sobre ele nesse momento? Ele lembra de mim? Pensa em tentar de novo? Sente falta? 

3 - Esse mês encomendei uma cabeça de Iemanjá, um adoçamento simples e  uma cabeça do pensamento. Vão ter os efeitos desejados? Essa defensiva q ele tá comigo depois de toda a fofoca q aconteceu acaba? A gente volta a ficar em harmonia? E em relação a mim, continuo na minha sem procurar ou forçar uma situação? 

**Eu sei que smp pergunto isso mas é q gosto de ouvir a senhora, pq a minha tendência é sempre procurar e forçar uma situação ou resposta e depois que comecei a seguir o blog meio q aprendi q às vezes o mais inteligente é ficar na minha e deixar q as magias se encarregam do resto. Mas mesmo assim gosto de ouvir a sua resposta em relação a isso.

E por fim o q sempre digo: Eu ainda quero! Então pfvr, tenha paciência com essa sua ciganinha que ainda vai te dar orgulho! 😬🙅

Obrigada! É uma ótima noite/dia. 

RESPOSTA DA CIGANINHA PÓS JOGO:

Boa noite Rosa,

Como a senhora msm me aconselhou eu escutei bastante o áudio antes de lhe responder. 
E não tem nada, absolutamente nada que eu discorde, a senhora como sempre sincera e honesta em tudo que faz. Eu sinto sim esse peso todo e eu realmente tô perdida, tô apagada, e não quero, não quero mesmo ser um peso, ser essa cruz p ninguém, muito menos pra mim. 
Em relação a ele, até me manda msg, diz q sonha comigo mas não prolonga a conversa, é bem isso que a senhora falou, por mais q se reaproxime ele ainda tem muitaaaa resistência cmg. 
Faz questão de manter uma certa distância. 
Enfim... 
Depois de tudo que escutei eu tenho 2 perguntas, se puder me responder serei imensamente grata. 

O que a senhora me aconselha a fazer? 

Continuo fazendo as magias? Pra ir harmonizando isso, ex: a cabeça de Iemanjá? Ou alguma outra?
Tem alguma magia que possa ser feita p nós dois nesse intuito de melhorar e reaproximar? 

E a outra é pra mim msm, fora procurar ajuda médica (que eu já fiz, e pretendo seguir) tem alguma magia p me ajudar a melhorar e tirar esse peso todo q eu teimo em carregar? 

Queria lhe agradecer de coração Rosa, por tudo, por cada puxão de orelha, cada conselho, muito obrigada! Gratidão 🌹🌹🌹

RESPOSTA:

Vamos lá... pra ele por eqto não te aconselho a fazer mais nada pq tenho certeza que a Cabeça de Iemanjá está agindo e vc vai ter respostas, AGUARDE!

NO máximo pode ir fazendo adoçamento simples e só, mas mantenha seus pedidos para Iemanjá clarear a mente dele e a sua que já basta,ok?

Pra vc, não lembro se já fez, mas seria bom a limpeza de aura, e se vc já se conscientizou da necessidade destas mudanças já é um gde passo... 👏👏

Por eqto é só isto mesmo, beijosssssss

CARTA DO DIA


Tirei uma cartinha de um baralho que ainda não usei, este comprei no México. 


Pedi uma mensagem geral para o dia de hoje, uma reflexão para todos.


Esta carta é descrita as vzs como uma situação de estagnação, onde a pessoa não consegue se valorizar e nem valorizar nada a sua volta.

Sabe aquele tédio? Estagnação? Pois é este pode ser o nosso 4 de copas!

Mas ele pode estar nesta abordagem sinalizando que vc está deixando passar muita coisa boa sem ser grato, sem se dar conta do que tem, que está deixando seus sentimentos de lado e que ainda não percebeu de fato o quanto de bom a vida tem para te oferecer!

Esta carta fala do quanto ambicionamos e somos movidos pelas paixões e só nos consideramos "estar bem" quando estamos com as nossas vontades e desejos satisfeitos!

Nada de errado em querer estarmos plenos e felizes, mas ela nos convida a refletir se não podemos estar plenos e felizes sem estarmos sempre ganhando da vida, ela nos convida a ganhar de nós mesmos, de nossas ambições e imediatismos, a nos amar mais, a amar a vida sem esperar tanto para ser feliz!

Eu como sou a otimista incorrigível, que sempre vai ver o copo meio cheio e nunca meio vazio, aprendi que valorizar tudo em nossas vidas nos traz sabedoria bastante para fazermos dos momentos nem tão bons, momentos de aprendizado onde devemos exercitar nossa paciência, e dos momentos bons um motivo para celebrarmos a vida e agradecermos infinitamente ao Universo!

Como o naipe de copas fala de sentimentos... que possamos todos estar com as nossas 4 taças cheias, de esperança, otimismo, determinação e fé! Que saibamos lidar com nossos excessos de emoções sem nos envenenarmos com ele. Nem com o excesso nem com a falta de expectativas... que possamos compreender cada momento com o que ele nos traz de ensinamentos.

Que estes ensinamentos não nos permita estagnar no desânimo e nem derrubar estas preciosas taças pelo descontentamento momentâneo.

Enfim esta carta nos mostra que precisamos ser GRATOS para que possamos nos conectar com o fluxo divino e termos mais retorno, que devemos nos amar mais e não deixar que nada nos desanime!

ORDEM DO DIA: SER GRATO! AMAR MAIS! :)

BOM DIA!


BOM DIA MENINAS E MENINOS!

Na irradiação do nosso amado pai Xangô, espero que o dia de todos nós hoje, seja muito especial.

Aqui no Rio de Janeiro está chovendo desde ontem a noite, com um clima de frio bem gostosinho, está ótimo para ler e preguiçar, mas tenho muito o que adiantar e ainda postar no blog, vamos que vamos, ótima quarta feira! :)

terça-feira, 20 de junho de 2017

QUEBRA FORÇAS MASCULINA - JUNHO


FEITO COM PÓ DE ENCANTO

QUEBRA FORÇAS CASAL - JUNHO



INVOCAÇÃO:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/07/para-separar-e-causar-brigas.html

UM POUCO SOBRE O CIGANO WLADIMIR


Na internet acabamos encontrando diversas versões para a linha de trabalho de Wladimir.

Já vi descrições onde mostram que ele trabalha na irradiação da Mestra Nada e a pessoa chegou a esta conclusão possivelmente pela vela vermelha que ele usa que em nada tem a ver com a  Mestra Nada e com o raio vermelho e sim com a força de OGUM.

Das duas encarnações que eu sei sobre Wladimir e que não vou citar aqui, pq se eu resolver contar estes enredos será em um livro, mas em ambas as encarnações que tomei conhecimento através dele, ele foi um guerreiro e traz a força de OGUM muito expressiva.

Trazendo esta força, podemos dizer que Wladimir é um OGUM em ação, foi em diversas encarnações e continua sendo astralmente, trazendo esta força de desbravar e conquistar para nossas vidas.

Ele nos dá força para enfrentar os obstáculos, abre caminhos e trabalha sobre a irradiação de OGUM, devendo ser preferencialmente invocado as terças feiras.

Houve um tempo em que eu invocava as forças ciganas as quintas feiras, quando alguém me sugeriu assim, fez pelo fato de quinta feira ser dia de vibração de Oxóssi e de fartura, característica do Povo Cigano. Ainda alterno e muitas vzs invoco os ciganos na quinta feira, mas o Wladimir passei a cultuar as terças.

Embora cada um possa escolher a forma de pedir a intercessão de Wladimir, a força maior dele é a de abrir caminhos. Pedimos a Wladimir fortalecimento, caminhos abertos, prosperidade, para quem está desempregado é bem importante pedir auxilio deste cigano pq ele traz a fartura sim, através de caminhos abertos e força para conquistar e liderar sua própria vida.

Quando se pede a intercessão dele em um caso amoroso por exemplo, na verdade está se pedindo que ele abra os caminhos do amor, tire os obstáculos, mas o trabalho de amor é próprio das ciganas e não dos ciganos.

Ele vai atuar mais na sua vida te capacitando e encorajando para enfrentar os obstáculos com força e determinação e abrindo caminhos como todo bom guerreiro faz!

A cor vermelha é usada para fortalecimento e também serve para OGUM, sendo assim, eu pessoalmente, escolhi acender a minha vela para o Wladimir, nas terças feiras, acompanhada sempre de uma taça de vinho. 

É obvio que para vc ter vitórias depende de ter caminhos abertos, mas existem muitas pessoas, que mesmo diante de uma porta aberta, não tem coragem e determinação para passar por ela, por não saber o que irá enfrentar dali por diante. Daí a força de desbravar novos horizontes e ir atrás das melhores oportunidades.

Somente depois que Wladimir conseguiu me "encantar" como ele descreveu, foi que eu consegui passar por esta porta, superar todas as adversidades, e seguir pelas estradas da vida sem medo de nada!

OPTCHA meu cigano, que tu possas ser caminho para todos! Que Ogum e Wladimir possam abrir todos as estradas de nossas vidas! 

VENCER CAUSA NA JUSTIÇA - RESULTADO DA AUDIÊNCIA

ESTA CIGANINHA TINHA ENCOMENDADO ESTA MAGIA NOS SEGUINTES TERMOS:

Que o traste vá preso novamente por não cumprir acordo da pensão e no dia da audiência eu ganhe a causa.

Fiz a magia conforme ela pediu:




Boa tarde Rosinha! 
Não sei o que aconteceu que seus emails não estavam chegando. Ontem, falando com a Bibi ela me disse que vc havia respondido sim meus e-mails, vim verificar e realmente estavam aqui, mas tipo todos juntos como se tivesse mandado todos no mesmo dia mas as datas são diferentes, estranho. O dia que vc postou a magia dos noivos verifiquei prá ver se tinha a notificação e não tinha, fui no hotmail também nada. Bom, mas enfim chegou esse e duas notificações de magia. 

A audiência com o traste: Foi tudo a meu favor a juíza foi bem dura com ele, que dessa vez compareceu. Não foi aceito ele baixar a pensão, ela disse prá ele dar os pulsos e pagar toda a pensão, senão vai ser detido novamente, ele disse que não pagou as parcelas do acordo e nem a pensão porque foi mandado embora depois que ficou uns dias no "Spa", ela falou prá ele: o senhor dê um jeito porque ela está sendo muito camarada com o senhor. De cabeça baixa, disse que vai dar um jeito. Olha Rosa, ela falou mais coisas, mas simplificando, comeu o rabo dele e deixou ele alertado.  Aqui está friozinho coloquei o lenço de Wladimir que ganhei no sorteio. Uhullll vamos que vamos.

Estou maravilhosamente bem comigo, com a vida, leve, energia muito boa, gratidão pelos conselhos, pelo espiritual, o universo conspirando a meu favor, o amor está um mel de mamãe 😍😍😍😍😍. Viva 

Gratidão por tudo, pela sua vibração e vida que segue 😍😍😍😍😍😍😁😁😁😁😁😁

RESPOSTA:

Adorei saber que o super traste teve que engolir sapos e depois desta surra da vida que levou... pensou duas vzs antes de faltar a audiência, continue pedindo toda quarta feira, que tu pede daí eu peço de cá... algum resultado maior tem que ter! Vamos que vamos, beijos!

ABERTURA DE CAMINHOS - MAIO


CABEÇA DA INVISIBILIDADE - MAIO


CABEÇA DA INVISIBILIDADE + LIMPEZA AMOROSA - MAIO




JOGO DE PERGUNTAS



Boa noite Rosa,

Meu nome é Maria. Sou nova no blog, o conheci por uma amiga e gostaria de tirar algumas dúvidas que ainda me deixam confusa.

Tenho um ex-namorado, ele terminou comigo em dezembro.
Acontece que ele nunca fala comigo, não me manda mensagens, nem nada do tipo, é muito raro ele falar alguma coisa depois do nosso término.
Mas ao me ver na balada, ele sempre faz juras de amor, diz que me ama, fica atrás de mim e acabo cedendo... 
Apesar de saber que há muita cachaça envolvida, não sei o que passa na cabeça nem no coração dele, pois no dia seguinte (depois de ter rolado de tudo) ele simplesmente some e não pergunta sequer se estou bem...
Sou muito ligada ao casamento e à constituição de uma família...
Ao mesmo tempo me preocupo com o lado profissional, minha vida financeira...

Assim, gostaria de fazer as seguintes perguntas:

1 - O QUE REALMENTE O EX SENTE POR MIM? ELE PENSA EM UMA VOLTA OU SÓ SENTE VONTADE AO ME VER, QUANDO ESTÁ BÊBADO NA BALADA?

2 - SE EU FOCAR NO MEU PROFISSIONAL HOJE, COM GARRA E TUDO, TEREI ÊXITO?

3 - EU CONSEGUIREI UM DIA SER FELIZ AO LADO DE UM HOMEM E CASAR-ME COM ELE, EM UM FUTURO PRÓXIMO?

QUEBRA FORÇAS MASCULINA - MAIO



REALIZAR 3 vezes ao dia: meio-dia, 3 e 6 da tarde, mentalizando a pessoa amada

“Meu Deus, eu vejo (nome), nada tenho para dar, tenho o sangue de Cristo para o amansar. (Nome), tu não terás forças contra mim, nem no olhar, nem no falar, nem no pensar, tua força se arrebentará de encontro às ondas do mar, e tu ficarás manso para mim como os touros bravos que São Amâncio amansou”.

QUE ORIXÁS ESTÃO REPRESENTADOS NESTA AÇÃO DA NATUREZA?

BOM DIA!


INHOTIM

EU NÃO SERIA NADA SE NÃO FOSSE OGUM 
PARA ABRIR A MINHA ESTRADA

O passeio do final de semana foi maravilhoso, só este lugar valeu por todo o passeio, na verdade foi o único local de toda a viagem que eu ainda não conhecia. Com uma área imensa de verde foi um lugar maravilhoso para recarregar as energias. Amei conhecer este pedaço de paraíso.

Nesta viagem percorri pelo menos uns 450km de estradas e é claro que mandinguei no caminho. Bruxa que é bruxa está bruxa 24hs e fui nas estradas conversando com Wladimir e OGUM, intui dois pontos que qualquer hora chegam por aqui... aproveitei para pedir por umas pessoas em especial que estão necessitando mais de MOVIMENTO do que outras... enfim, eu também faço meu dever de casa sempre, rsrs.

E por falar em movimento..

Não esqueçam que o sorteio da Virgem Peregrina acontece dia 24! Participem! 

Os detalhes do sorteio vc vê aqui:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/05/virgem-peregrina.html

Terça feira é um dia de vibração de OGUM, dia de pedirmos para o dragão do medo, da limitação, da preguiça, do imediatismo... serem eliminados de nossas vidas. Nosso maior inimigo sempre será a nossa limitação.

Lembrem-se sempre que os inimigos externos nada podem contra vc, se vc não alimentar medos e bloqueios em sua mente!



HJ É DIA DE???
CALDEIRÃO!

Deixei para fazer hoje justamente pela energia da terça feira!
Postando a atualização no marcador das orientações já já!


Vamos que vamos, ótima terça para TODOS!

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SEPARAÇÃO SEXUAL - MAIO



Quem ainda não fez pode fazer agora, sem problemas, aproveitem a lua e firmem o propósito.

Que fulano e fulana não consigam manter contato. Que a voz de fulano irrite fulana. Que briguem por tudo e por nada. Se tentarem ter relação sexual, que ele e ela "broxem", se desencantem, que o sexo seja sem graça, sem fogo, sem tesão. Apago agora o fogo, a atração e a energia de fulano. Apago agora o fogo, a atração e a energia de fulana. Que o sexo entre eles seja com indiferença, brigas, desconfianças, nojo e repulsa. 
Se tentarem continuar que ele não tenha ereção para sustentar e que voltem deste ponto à brigas, discussões, desconfianças e ofensas. Que não se suportem mais, que se separem, que nunca mais queiram olhar um na cara do outro. Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça.

OBS: substituir fulana e fulano e ele e ela pelo nome dos envolvidos.

FAZER POR SETE VZS SEGUIDAS (em sequência), SETE DIAS SEGUIDOS, NO HORÁRIO DE MARTE: (serão um total de 49 vzs)
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS

TIRAR TESÃO DA RIVAL - MAIO


SEPARAÇÃO SEXUAL JUNHO





Que fulano e fulana não consigam manter contato. Que a voz de fulano irrite fulana. Que briguem por tudo e por nada. Se tentarem ter relação sexual, que ele e ela "broxem", se desencantem, que o sexo seja sem graça, sem fogo, sem tesão. Apago agora o fogo, a atração e a energia de fulano. Apago agora o fogo, a atração e a energia de fulana. Que o sexo entre eles seja com indiferença, brigas, desconfianças, nojo e repulsa. 
Se tentarem continuar que ele não tenha ereção para sustentar e que voltem deste ponto à brigas, discussões, desconfianças e ofensas. Que não se suportem mais, que se separem, que nunca mais queiram olhar um na cara do outro. Que assim seja, assim se cumpra, assim se faça.

OBS: substituir fulana e fulano e ele e ela pelo nome dos envolvidos.

FAZER POR SETE VZS SEGUIDAS (em sequência), SETE DIAS SEGUIDOS, NO HORÁRIO DE MARTE: (serão um total de 49 vzs)
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20DAS%20HORAS%20PLANET%C3%81RIAS