sábado, 7 de janeiro de 2017

BOA NOITE!!


Pensem em um bolo muito bom? 
Este ficou simplesmente divino!

Dava para sentir sabor do mel e da canela... a massa ficou muito boa! Ofereci ontem e deixei dormir na oferenda dos ciganos, hoje tirei três pedaços, um deixei no altar dos ciganos, o outro comi e o terceiro dei pro meu filho. O restante do bolo dei para uma família aqui perto de casa que fez a festa! Dividi, fiz uma boa ação, já que a intenção era partilhar o bolo, foi partilhado!

Não tinha como eu encarar este bolo, pq senão a minha dieta ia por água abaixo!

A cobertura fiz com leite condensado e o restinho das nozes. Este bolo foi totalmente mandingado, ingrediente à ingrediente. Comprei as nozes inteiras e fui quebrando uma a uma e pedindo a Xangô que quebrasse todas as pedras do caminho, impedimentos, etc etc. Depois a Exú e por aí foi! A minha cozinha ficou em clima de festa pq acendi uma vela e um incenso pros ciganos, coloquei as músicas do Gipsy Kings e fui conversando com a ciganada! Preciso fazer isto mais vezes! Fazia tempo que não ficava tão feliz fazendo algo para eles.

HABEMUS INTERNET!

Ufa... depois de uma overdose de reclamações, não só minhas, mas de todo o povo aqui das redondezas, a NET veio de manhã, chegou às 11hs e de meio dia em diante nada de sinal, nem o pouco que tinha, acamparam aqui, já estavam impacientes de tanto procurar o defeito e de tanta gente perturbando com abordagens repetitivas, e.. às 18hs... finalmente parece que se normalizou por completo! Só Exú mesmo prá dar jeito no que está amarrado! Salve Sr Tranca Rua! Eu já nem tinha mais a quem pedir, já tinha pedido à Ganesha, usado código de Grabovoi... tentei de tudo, mas hoje finalmente se curou! 

Santa Paciência, obrigada por ter me auxiliado a passar esta semana convivendo com este problema sem surtar! Até pq quando ficamos nervosos ou impacientes nada se resolve, pelo contrário, tende a piorar! Mas hoje, dia 7, voltou à normalidade, gratidão Universo por esta cura! 

Então.. vou dar segmento às postagens, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...