sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

BOA TARDE!



BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Venho falar um pouco sobre a nossa magia de união de FEVEREIRO, que será um mês bastante movimentado para nós!

Como todos estão sabendo, irei à Bahia no início do mês para a FESTA DE IEMANJÁ! Lá devo oferendar a nossa linda mãe de maneira diferente da que fiz ano passado, com uma cesta de flores onde colocarei uma flor com o nome de cada um em uma fita amarrada na mesma, quem quiser participar sozinha pode, fazendo os pedidos que quiserem, quem não tiver um moço ou moça para colocar nas flores... enfim... esta será a nossa primeira parte da magia de união de fevereiro... 

Depois, retorno para o Rio, onde já vou deixar minha malinha previamente pronta... faço nossa magia da prosperidade e sigo para ESPANHA!

Lá iria a princípio em vários lugares, e também em Sevilha!

Não acabei meu roteiro, parei em Santiago de Compostela, ainda com três dias para o final de viagem, mas como me estendi bastante neste roteiro que vai ser super corrido, não sei se sigo para Sevilha ou vou em outra breve oportunidade (já estou estudando possibilidade de voltar ainda este ano). 
Pq isto? Espanha é muito grande e decidi dividir a viagem em áreas específicas para poder aproveitar mais.



Então minha rota ficou assim:

Madrid (3 dias), Valladolid (1 dia), Palência (1 dia), Leon (1 dia), Gijón (2 dias), Ponferrada (1 dia), La Coruña (1 dia), Santiago de Compostela, parei aí e este domingo irei me decidir do que faço dos restante dos dias, mas queria mesmo deixar Sevilha para outra oportunidade e visitar esta parte de baixo e esquerda do mapa em uma próxima ocasião, pq tem outros tantos lugares que gostaria de conhecer e agora não vai dar tempo, então fiz o roteiro principalmente pensando nesta área de Castilla e Leon. Fica bem fácil me movimentar lá dentro, estes locais acabam sendo próximos, então fiz roteiro pegando trem cedinho, chegando no lugar e ficando o dia todo conhecendo, dormindo e partindo outro dia cedo e assim por diante e fiz uma pausa de dois dias em Gijón por ser orla, e por não saber como vou me comportar em termos de cansaço nesta viagem, mas espero resistir muito bem, quando viajo ganho alma nova e fico numa disposição só! :)


NESTE MAPA ANTIGO É POSSÍVEL 
VISUALIZAR MELHOR A ÁREA

Então vou acabar indo para a área de Castilla e Leon, um pouquinho de Asturias, e um pouquinho da Galícia!

Já imaginam que a minha alma cigana está simplesmente saltitante de tanta felicidade!! :)


GRATIDÃO DONA MARIA PADILHA!

Bem, como ainda não tenho certeza se vou para Sevilha (mas muito provável que não vá agora) escolhi este convento que foi fundado por MARIA PADILHA para oferendar nossas flores para ela! Este monastério fica anexo ao lugar em que ela viveu quando residia em Astudillo.

Com certeza absoluta neste local ela pisou, além de ser um marco, o MONASTERIO DE N. S. DE LOS ANGELES/CONVENTO DE LAS CLARISAS DE ASTUDILLO, foi fundado especificamente por ela, escolhi este local, pq é certeza de eu passar, para oferendar a nossa Rainha Mãe das pombagiras, a que deu origem ao mito e a falange de MARIA PADILHA.

Quem quiser participar esteja à vontade, o preço de participação será diferenciado (R$ 77,00) e vai valer para o mês de FEVEREIRO e MARÇO, e em MARÇO acontece nosso sorteio das magias em conjunto, ok? E o que farei na volta, na magia de MARÇO? 


Uma dupla oferenda para 
IEMANJÁ e MARIA PADILHA.

A postagem é pq muita gente não acompanha o blog e depois reclama que não sabia de nada... rsrss. Sempre que quiserem se atualizar leiam o marcador recados, ok?


VAMOS QUE VAMOS ESTE ANO PROMETE!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Quem quiser pagar depois pode, porém antes do dia 14, que é o dia que estarei em Astudillo, quem não puder pagar antes, vai participar da magia de março e estará participando do sorteio do mesmo modo.

      Excluir
  2. Que demais Rosa,vai ser td de bom
    Vou fazer o possível p/ participar!!!
    Bjo

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...