sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

DIA DA MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO!

E vcs estão preocupados em se realinhar com o melhor da energia planetária, depois de terem tirado as teias com as limpezas da lua minguante?

SIM pq a magia de transmutação é isto! Compreender o que temos que retirar de vez de nosso campo mental e nos realinharmos com o melhor do fluxo do Universo!
Para receber precisamos estar aptos a deixar tudo que não nos serve mais e olharmos somente para nosso melhor! E é este olhar para dentro, este realinhar da alma e dos nossos chacras emocionais que realizamos nesta magia!

RENOVAR exige compromisso com si mesmo, uma dose extra de amor próprio para perceber que você espera do outro algo que não é capaz ainda de se dar! Espera receber amor? Então ame-se! O que quer que seja que espere receber em sua vida, manifeste antes vc mesmo, se cubra de amor, vibre amor, seja amor, pois só assim vc vai poder emitir esta vibração e esperar receber de volta! Simples assim! Vamos que vamos, ótima sexta feira para TODOS!

PARA A MAGIA DE TRANSMUTAÇÃO:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/INVOCA%C3%87%C3%83O%20PARA%20NOSSA%20MAGIA%20DE%20TRANSMUTA%C3%87%C3%83O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...