quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

CONSELHO


Boa tarde dona rosa, gostaria que me aconselhasse  sobre uma magia para me libertar do sentimento pelo ex faz quase um ano que terminamos e quanto mais o tempo passa mais eu penso nele. Não fiquei com ninguém durante este ano, a  primeira coisa que penso quando acordo e durmo é nele, eu deveria estar mais desapegada com o passar do tempo, mas parece que ando na contra mão e amo cada dia mais.  Ele não me dá nenhuma esperança,  eu fiz algumas magias, tivemos uma aproximação mas que não durou muito, eu te peço que me indique uma magia pra eu libertar os pensamentos e poder seguir o meu caminho,  estou muito triste gostaria que tudo fosse diferente...  Mas enfim vamos em frente né..
Muito obrigada dona Rosa pela atenção.
Aguardo.  


VOU TE INDICAR ESTES DOIS FLORAIS, TEM QUE TOMAR POR PELO MENOS 4 MESES SEGUIDOS, COMPRE O VIDRO MAIOR, SE NÃO PUDER USAR OS DOIS, USE PELO MENOS O SEGUNDO
CLEMATIS - vive sonhando, escapismo, desinteresse pela atualidade, dispersão.
HONEYSUCKLE - vive no passado, nostálgico, saudades.
Vc pode comprar aqui ou em qualquer outra farmácia de manipulação:
Obrigada dona Rosa, o trabalho que VC faz é muito importante, continue com o seu coração generoso ajudando as pessoas,  sofrer por amor "ou pelo que julgamos amor" é uma dor que muitos passam e ao se verem perdidos (assim como eu)  procuram ajuda e acabam caindo nas mãos de gente aproveitadora,  achar a Sra  foi um bênção,  obrigada pela atenção de sempre.
Deus te abençoe e te prospere. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...