domingo, 1 de janeiro de 2017

FELIZ ANO NOVO!

Rosa boa tarde, tudo bem?

Passando aqui pra te desejar um Feliz 2017 para vc e toda sua familia! Obrigada por tudo que aconteceu de bom comigo em 2016, algumas coisas mudaram, inclusive eu estou mudando um pouco pra melhor risosss. Outras coisas, tinham saido do eixo momentaneamente mas estão se encaixando novamente. Pode ser cedo pra dizer qualquer coisa, mas sinto que em 2017, alguns daqueles "alvos" ficara comigo 😁. Ainda não esqueci a trasta antiga, mas aos poucos acho que o foco esta ficando de lado, a presença dela ainda e forte em minha vida. Eu preparei um banho com arruda, alecrim e sal grosso para tomar mais tarde, a noite, antes da virada. Não levei ao pe qualquer receita de banho, fiz conforme a minha intuição, se eu tivesse mais material como mel e outras coisas teria colocado. Ano que vem, se vc disponibilizar mais daquele banho de Iemanja e outros, eu pretendo comprar dele Iemanja, porque me fez muito bem. 😊. Então e isso querida, que no próximo ano, venham muitas magias, novos sorrisos, novas histórias, tudo novo. Feliz ano novo! 

Mil beijos😘😘😘😘😘😘😘😘🌹🌹🌹

REPOSTA:

Mocinha fico feliz com suas mudanças e abertura de mente.

Que 2017 posa lhe trazer mais consciência e que vc descubra a maravilha de ser feliz sem ter uma trasta do lado. Quem vem tem que te encontrar feliz por si só!

Muita saúde, paz e prosperidade! Bjkas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...