domingo, 1 de janeiro de 2017

JOGO DE PERGUNTAS

01 - Fiz uma amarração e alguns meses depois, um adoçamento. Essas magias ainda estão fazendo efeito?

Olha Sabrina a energia aqui de vcs esta bem ruim na verdade  não sei qual foi ai a procedência do que fez para esse homem voltar, mas aqui nas cartas de vcs não vejo tendo efeito não, estou sendo bem sincera, me mostram caminhos fechados aqui.

02 - Qual magia devo fazer para ele voltar definitivamente para mim?

Antes de responder essa pergunta eu joguei para a sua terceira pergunta até porque seria a que direcionaria essa, então assim, o que percebo pelas cartas é como se vc tivesse se enrolando nisso tdo fazendo coisa,  mas na verdade não saindo do lugar, eu particularmente não diria para fazer mais nada, mas se vc ainda acha que é necessário a Rosa pode tentar ver algo nesse sentido para vc.

03 - Esse relacionamento tem volta?

Aqui na verdade  temos alguns pontos, esse moço pelo que vejo já esta com alguém, outro ponto flor é que ele não pensa em uma volta, vejo até ele bem irredutível com relação a isso tá, a energia dele com relação a vc tá bem tensa, eu diria até mesmo pelas coisas que foram feitas ele tá mais para perdido do que para alguém que pensa em volta. Então por essas cartas que saem não mostram uma volta.

CIGANA JADHE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...