quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

JOGO DE PERGUNTAS



qdo vc cria dependencia excessiva do outro vc enfaquece pq é o mesmo q dissesse pra si mesma

sem ele eu n consigo sem ela no consigo

CONSEGUE SIM!

só q a ultima carta aqui

mostra terminos sim em TODOS SENTIDOS

não sei se necessariamente com ele

mas mostra q vc tem q fazer escolhas

CORTAR tudo q n te serve mais

e se renovar

como se vc tivesse plantado


e veio ume erva daninha e destruiu a plantação toda

e agora vc tivesse q tirar todas

preparar terreno e fazer novo plantio

então qu n vejo aqui de verdade

nada negativo

ao contrario

vc tendo q tomar outro tipo de consciência


e tendo RENOVAÇÕES em sua vida

vc pode passar sim por provações

mas elas n vão te destruir

vão te fortalecer

então pare de sentir pena de si mesma

se fortaleça

e vamos q vamos ok


ESTE TRECHO AÍ DE CIMA é de um jogo que fiz para esta mocinha em 24.12, mas é difícil vcs prestarem atenção e mais ainda ouvirem o que é contrário as expectativas, o jogo falou e mostrou mais que claramente a necessidade de uma nova consciência e de RENOVAÇÃO, para vc ter um mínimo de equilíbrio em sua vida, mas mesmo assim vc continua olhando somente para trás e querendo mudar a realidade através das magias. 
A vida não é esta molezinha que muitas de vcs esperam que seja. Somos responsáveis por tudo que nos acontece e não adianta querer valorizar quando se perde, o que temos que fazer é cultivar quando temos a oportunidade. Vc é uma pessoa extremamente cabeça dura e a vida ainda vai te cobrar muito o preço desta teimosia e ansiedade. 
CUIDE DE VC e dos seus filhos, pare de buscar nos outros a resposta para sua vida. Seu trabalho é o maior amor que vc pode ter na vida pois é com ele que vc vai ter que contar em todas as épocas de necessidade, então cresça e aprenda a colocar cada coisa em seu devido lugar, senão sempre irá sim carregar a cruz que mencionei neste mesmo jogo, releia com ATENÇÃO todo o jogo de 24.12 e depois este da Jadhe e veja o que tem de "diferente" que é o que vc fica catando nestes diversos jogos que vc faz e onde se permite ser enganada pela milésima vez, além de se enganar, ainda se permite ser enganada por todos, se vc não se amar não espere que alguém mais vá fazer isto por vc, ainda está em tempo de vc acordar e decidir dar uma guinada em sua vida, só depende de vc! Bjs

1 Perg - se ele Ainda me ama?

Olha flor aqui nas cartas de vcs eu vejo uma situação bem parada, na verdade algo que já perdeu o vinculo e esfriou vamos assim dizer  esse moço aqui se mostra bem recuado e o vejo com uma outra pessoa aqui tbem tá, ele segue outro caminho pelo que vejo aqui nas cartas.


2 Perg - Vamos voltar ainda esse ano?

Amada está cortado já aqui, pelo que vejo nas cartas de vcs infelizmente  ele tá com outra pessoa já aqui, a esperança na verdade é apenas sua para essa volta.

Bjoss  Cigana Jadhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...