quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

JOGO DE PERGUNTAS

Pergunta: Se tenho algum bloqueio no campo amoroso e se tem algo que eu possa fazer para resolver.
O motivo da minha pergunta é pq parece que não consigo me interessar ou me entregar e gostar de alguém.

Resposta:

Com uma pergunta destas nem é preciso jogar para saber que sim. Mas não necessariamente isto é um problema, passa a ser pq te incomoda e vc não está satisfeita com isto. As magias de adoçamento sexual femininas auxiliam na ativação do chacra básico que confere "tesão" não só no campo sexual e sim pela vida, auxilia a pessoa a ter ânimo e disposição e ajuda na baixa auto estima ! Posso te indicar um floral se vc quiser e uns banhos/tratamento.

Vamos ao jogo:

CARTA + OBSTÁCULOS + CHAVE + CRUZ + TORRE

Olha as cartas mostram que sua energia é bem negativa em relação ao lado amoroso, vc já espera o pior, teme ser decepcionada e mais ainda... abandonada e por isto acaba se sabotando. Vc quer ter um relacionamento, mas quer que aconteça um milagre, que surja um homem que atenda as suas expectativas sem que vc faça esforço para isto e sinto te informar que isto não existe! Leve o lado amoroso com mais leveza, não crie tantas expectativas, se perceba melhor, existem milhões de homens no mundo, se um não te agrada: próximoooooooo, mas lembrando sempre que não existem pessoas perfeitas e sim duas pessoas imperfeitas que procuram entender o outro, respeitar as diferenças e se os DOIS estiverem com a mesma intenção, sempre vão lutar para preservar a harmonia na relação. Se ainda não encontrou a metade da sua laranja, seja feliz sozinha, cultive este bom humor e esta leveza e alegria na sua vida, vc não tem como atrair alguém com a energia que vc está! Se recicle e acredite mais em vc e na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...