terça-feira, 24 de janeiro de 2017

JOGO DE PERGUNTAS




Desde o ultimo jogo muita coisa que disse aconteceu, o traste já está começando a decair, esta afastado do trabalho, no jogo vc disse que se fiz algo estava dando resultado, e quando ele disse que se machucou tive a certeza que as coisas chegaram lá, porque toda vez que faço algo e ele se machuca é porque pegou, brigou com a família, o clima está ruim, porem a trasta que esta me preocupando com a fixação que ela tem na minha filha, não sei se é p prender ele ou esta tramando algo pelas minhas costas, ela incentivou ele nas regulamentações de visitas, e agora parece que quer ocupar meu lugar, está demais, quero cortar isso logo, e quero que ela siga a vida dela e deixe a gente em paz.

Pode dar uma olha como as coisas estão lá, se ela esta tramando algo nas minhas costas, se vai me deixar em paz, já que ela tem esta fixação pela minha filha. Ela parece uma baba da minha filha, e ele não demostra nenhum tipo de afeto por ela, e no ultimo jogo vc disse que este enrolacionamento tinha vida curta, porem como ela está bancando tudo, e ele é um encostado, tenho medo disso não acabar e eles continuarem me infernizando,  e ela estaá comprando minha filha com presentes, então queria saber se essa patifaria demora p acabar, se tem algo a mais pra acontecer pois se não eles não me deixarão em paz, ela tem que sumir logo de lá, e se a decepção demora acontecer. 


RESPOSTA:
Olha sinceridade, vc está se deixando abalar sem motivo real. Tirar a filha de vc nem ela nem ele irão tirar. Espero que vc perceba que esta situação é muito mais de como VOCÊ está se permitindo sentir e do modo que está encarando as coisas do que ele ou ela querendo te infernizar. É vc quem está se deixando levar e fazendo este jogo de coitada e de prejudicada. 
Com a sua filha que ainda é pequena, vc tem que educar e orientar, tipo, NUNCA pergunte nada de lá pela criança, não faça ela de sua detetive pq ela não tem capacidade de administrar isto, NÃO se coloque como diminuída diante de nem mil presentes que a outra possa ter dado para ela, enfim, eu que tenho uma visão muito mais adiante, é mais fácil esta situação se esgotar com esta overdose da outra, tentando comprar tudo e todos do que se fosse o contrário. Já VOCÊ tem que ser muito mais inteligente e não deixar se derrotar por tão pouco, tem que entender que SEU estado de espírito não depende deles, do modo como eles tratam a você ou sua filha e sim do quanto vc está se esforçando para se melhorar e se conscientizar. Que algo ou alguém só te ATINGE quando vc se permite.

No jogo que vc não definiu sua pergunta, eu vou perguntar como estão as coisas entre eles, ok?

ALIANÇA + CORAÇÃO + NAVIO + PÁSSAROS + FOICE + MULHER + CAIXÃO

Olha faz tempo que vc enviou esta pergunta. Aqui mostra tudo as mil maravilhas no passado com os pombinhos fazendo altos planos de um casamento/ajuntamento chame do que quiser.. mas que já tiveram estremecimentos e desencantos e no futuro... mostra sim separação e não sei bem o que vai haver entre os dois, mas quem vai cair fora é ela! Eles já estão tendo bastante desgastes e ela esta descobrindo algumas mentiras dele. Então reforce seus pedidos na intenção da separação deles, se acalme, transforme este inferno que vc acha que está sentindo mas que é algo irreal, e  seja mais inteligente para lidar com a situação. Se preocupe mais com vc do que com eles, vc está claramente descompensada e SEM necessidade, se cuide, melhore esta energia e vamos que vamos! Bjkas

Um comentário:

  1. A Rosa já falou muita coisa pra vc, mais senti vontade de me pronunciar rsrs
    Sei a má fama que as "madrastas" tem, eu conheço tantas e hoje estou na qualidade de uma, já que meu namorado tem um filho.
    Nem todas querem o mal ao enteado, nem todas fazem o bem a criança pra conquistar o homem. Não conheço a indole dessa mulher, mais uma criança nos conquista fácil. Por mais que tenhamos recentimento da ex (não sei se é o seu caso) a criança é outro departamento.
    Vc pode pensar que ela quer tomar o seu lugar pq ela mima a sua filha. Se ponha no lugar dela: é só isso que ela pode fazer, ela sabe que quem educa é vc, o mínimo que ela pode fazer é tratar bem no pouco tempo que a criança passa com ela.
    E sobe ela regulamentar as visitas do pai e da filha, eu fiz a mesma coisa! Porque achei o mais justo pra mim ( a ex dele antes ligava a hora que ela queria sair, ele agia como um babá e não um pai) e também pra ela (agora ela tem certeza dos dias que ele vai pegar o filho e pode se programar).
    Depois que me posicionei minha visão da ex melhorou e ela me procurei nas redes sociais pra esclarecermos fatos e eu achei o mais maduro da parte de ambas. Agora fazemos parte da vida uma da outra (apesar de mantermos distância, o contato dela comigo e meu noivo é o mínimo, apenas o necessário).
    Então gatissima não julgue ela tanto assim, se ela trata bem a sua filha, graças a Deus e que continue assim. Sua filha te ama e será sempre sua, mas a ex do meu noivo falou pra mim "cuido do meu filho como se fosse seu". Mesmo que esse relacionamento não vá pra frente, espero que ela cuide da sua filha como se fosse dela.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...