sábado, 21 de janeiro de 2017

JOGO DE PERGUNTAS


Oi Rosa.
O ano não acabou como eu gostaria e as cartas viram, mas acho que minha ansiedade atrapalhou um pouco, mas tive alguns avanços, mas ainda falta muita atitude da parte dele, por isso pedi a cabeça de Iemanjá e radiestesia para vê se desempaca rsrs, o último jogo deu que nem era para eles estarem mais juntos, mais sei que ela é persistente, assim como eu rsrs, vamos lá , o que vc vê entre mim e o traste esse ano? Vai desenrolar ou não rsrs?

RESPOSTA:

Boa tarde
acabei de ver seu jogo e sinceramente este homem no meu ver está jogando com as duas, não se trata de quem é mais persistente e sim de quem é mais inteligente e infelizmente emoção não dá a ninguém a chance de PENSAR direito. SE for possível existir uma volta, ainda não vejo no que isto pode realmente te beneficiar. Ele aparece como uma pessoa inconstante, inflexível, muitas vezes frio e muitas outras manipulador. Tome cuidado com situação financeira que é o que sinaliza muito no jogo e mais cuidado ainda com as expectativas que alimenta com ele. Se julgar necessário pode marcar um jogo mais amplo, beijos.

Um comentário:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...