terça-feira, 3 de janeiro de 2017

JOGO POR ÁUDIO

JOGO DELE:

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/01/jogo-de-perguntas_2.html

Boa noite. Meu parecer dessa consulta:

Sempre venho acompanhando o blog e resolvi diante de minha situação fazer o jogo, e logo fiz três perguntas e depois achei meio sem sentido as perguntas e já de cara não imaginava que sequer vc iria ter argumentos pra essas perguntas principalmente sobre relacionamento. Ouvi uma vez o áudio e posso dizer foi o melhor investimento da minha vida. Valeu muito a pena. Não sei como, mas vc falou tudo o que estava engasgado dentro de mim, que nunca consegui nem mesmo imaginar, mas verdade. Tirou uma venda de meus olhos. Realmente disse verdade... achei muito engraçado a forma como transmitiu a mensagem, algo de muito valor e imaginável. Sobre minha imaturidade impulsividade entre outros, me impressionou... E sobre a relação com minha mulher e sobre ela? Já imaginava mesmo que o problema não é com ela e sim comigo. Vejo eu hoje com 25 anos e talvez uma pessoa de 15 anos pode ter mais maturidade do que eu. Não sei o porque isso em mim. Pq sou assim também. Talvez orientação, não sei, mas não podemos julgar. Vejo as coisas depois de hoje, de uma outra forma, que realmente tenho uma grande mulher ao meu lado. E a falta de maturidade, companheirismo e cumplicidade, entre muitas outras coisas, deixaram a desejar tudo. Vejo que ela só é daquele jeito comigo, não é por culpa dela e sim minha devido a uma bola de neve que eu mesmo fiz... Como homem estou encantado com o trabalho que realiza. Porque vc acima de tudo parece uma grande mãezona, rsrs que além de orientar dá grandes conselhos. Algo que dinheiro nenhum compra. Amei suas palavras...

Minha vida anda muito estagnada mesmo, devido a eu não saber lidar com tudo isso... agir pensar... Gostaria muito de algo que possa mudar isso tudo de dentro de mim e vc sabe disso... como vc viu... essa mudança interior esse amadurecimento, necessidade de saber lidar com as coisas, de expor idéias o que fazer para mudar isso tudo? Alguma magia que pode equilibrar isso tudo?

RESPOSTA:

Bom dia!

As vzs todos nós precisamos escutar algo que nos toque e que possa nos dar esta sacudida interior. O jogo indireto é o que mais gosto pq a pessoa não interfere com a ansiedade, e particularmente acho que flui melhor.

Na verdade o que TODOS nós precisamos é fazer este pause e esta análise tão necessária... mas quem diz que temos esta consciência?

Vc é jovem e tbem não tem que se cobrar tanto, a ponto desta cobrança te fazer perder a alegria de viver e te endurecer a alma, como pude perceber em seu jogo. SE PERMITA!

A maior magia é nossa conscientização, sem ela não evoluímos de fato. Só com autoconhecimento e olhando onde estamos falhando com nossas expectativas e atitudes é que podemos nos renovar. 

Por isto o jogo acaba sendo uma análise energética e tbem psicológica e pelo que percebo das pessoas, muitas vzs acaba sendo equivalente a uma consulta com psicólogo, pois traz a tona o que estamos deixando de perceber a nossa volta e de nós mesmos, para podermos melhorar e ter soluções mais assertivas.

Fico feliz que tenha gostado do jogo e que tenha te servido para despertar. Espero que tire proveito desta situação que lhe foi mostrada e se renove. Mas a princípio te adianto que este despertar e os banhos que te aconselhei já irão te ajudar muito. 

Se preferir que eu faça alguma magia, seria sem dúvidas a da cabeça de Iemanjá, para equilíbrio e serenidade. Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...