quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

LÍRIOS


Bom dia madrinha!  
Olha os meus lírios que lindos! 

Ontem teve aniversário de um amigo meu e do traste , dei uma passada de uns 15 minutos e já sai porque a trasta iria chegar e ia ficar mal com a minha presença estoteante, hahhahah quando eles chegaram sai com ares de superior, pq tinha outro compromisso,  mas já com o bafão armado pq ela não ia sair do carro até eu ir embora kkkk.

Sai com o bofe novo em pleno sábado a noite!  Nem nos meus melhores sonhos esperava isso kkk janta, sobremesa, voltinha na praia, motel com direito a duas rodadas e dormir abraçado, tô até meio besta hahahah e esperando o pepino pq é MTA esmola! 



RESPOSTA:

Os lírios são lindos, aproveite as pétalas para um banho. pode esperar cair, recolher e usar para o banho.

Tá vendo só como vcs não se acreditam e acham que tudo é bom demais para ser verdade? 
Aprenda a se valorizar e exigir da vida somente o melhor, seja feliz e viva um dia de cada vez, a ansiedade acaba atrapalhando tudo! Bjkas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...