sábado, 14 de janeiro de 2017

MAGIA DE UNIÃO DE JANEIRO














Meninas e meninos, 
aí está nossa magia de união de Janeiro!

Comprei 12 rosas amarelas pensando em oferecer separadamente à Lakshmi, mas recebi as rosas bem feinhas e meu primeiro impulso foi de fazer um doce com elas! Recebi 14 rosas, embora não tivessem vindo como gostaria, no final tudo se ajeitou... fiz o doce com as pétalas das rosas... fiz uma calda mais grossa com açúcar, coloquei as pétalas dentro e fui mexendo até quase ficar cristalizado, depois acrescentei água, mel e um pouco de água de flor de laranjeira e deixei ficar uma calda não muito rala e também não muito grossa. O cheiro ficou dos deuses! Os nomes dos participantes da magia foram dentro deste "doce"! Todos irão ficar prá lá de adocicados!

O bolo ficou bom, mas não é bem meu estilo de bolo... eu cortei ele depois, ofereci primeiro pedaço para os indianos, e cortei um pedaço para cada envolvido na magia, coloquei os nomes em cima e deixei lá no altar. 

Mas eu também fiz minhas mudanças na receita o que pode ter prejudicado o resultado final. Coloquei uma colher de sopa de canela na massa, ao invés de uma de chá. Coloquei uma colher de sopa de fermento, pq achei que o bolo não cresceria... enfim, ele ficou bom, gostoso, mas não é o estilo de bolo que eu goste, como comprei material e sobrou, vou tentar fazer novamente exatinho como está na receita e ver como sai. Para cobrir eu usei uma lata de leite condensado, uma colher de sopa de canela em pó, gostei do sabor, mas poderia ter ficado mais doce, a canela matou um pouco o sabor do leite condensado, mas... teve muitaaaaaaa canela envolvida, rsrs então não é por falta de fogo que está magia vai pecar!

Que Ganesha limpe os caminhos de todos os envolvidos nesta magia, dando fortalecimento para superação de cada obstáculo do caminho!

Que Lakshmi adoce cada um de vcs, dando encanto, amor, serenidade e colorindo o relacionamento de vcs com o mesmo encanto que o povo indiano colore seus mais profundos sentimentos!

Que Surya baile à volta de todos vcs e encante seus dias e noites com o amor e a força da magia indiana!

Que assim seja, assim se faça, assim está feito!

 

 Radhe Radhe Radhe 
Govinda Bolo Radhe 
Radhe Radhe Radhe  

Radha, a contraparte feminina de Krishna A concepção de Deus completa inclui Deus e Suas energias, que existem simultaneamente com Ele e são um pouco idêntico ao modo. A soma das energias é Radha Krishna, Sua eterna consorte. Como o sol e a luz do sol, Krishna e Radha são um.

Radha incorpora a totalidade do amor por Krishna. Assim Ela é conhecida como a personificação do Bhakti, ou devoção amorosa a Deus.
Radha - Krishna são os aspectos masculino e feminino de Deus. Conhecido como o Divino Casal, juntos, eles são a manifestação plena de Deus.
O amor a Deus é o nosso estado natural, agora adormecido. Pelo seu exemplo puro, Radha é a inspiração que chama todos a despertar amor por Krishna. Ela também concede misericórdia para nos ajudar a alcançar esse objetivo.
Srimati Radharani é o todo supremo complemento feminino e compassivo, assemelhando-se a fase de perfeição da natureza feminina mundana. Portanto, a misericórdia de Radharani está disponível muito facilmente aos devotos sinceros, e Ela recomenda tal devoto ao Senhor Krishna, o Senhor aceita o devoto para ser admitido no seu domínio imediatamente.
Tem sido demonstrado que certos sons afetam as pessoas positiva ou negativamente. Os sons que são criados em um mantra são orientadas para a busca de um ser superior. Muitos acreditam que eles são poderosos o suficiente para curar doenças, combater o mal, promover a prosperidade, e ganhar maior poder sobre si mesmo. Foi dito que os mantras mais poderosos são, de fato, mantras OM.

Sugerimos que: - Escolha um dos mantras e usá-lo durante 21 ou 40 dias. - Tentar também pronunciar o seu melhor e manter-se ouvir no vídeo. - Pratique todos os dias e o mais rápido possível. Muito em breve você não vai mais precisar de gravação e mantra fará parte da sua vida diária. - Tente ser o mais focado e presente que você puder.

3 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...