quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

PARA REFLETIR


No dia 6 de fevereiro,
 acontece a nossa magia de prosperidade.

AVISO: devido a algum erro, ao fazer o upload , o youtube cortou os 10 segundos finais do vídeo, estes 10 segundos não são relevantes, segue a parte que foi cortada:
Vamos jogar fora esta porcaria de falsa modéstia, porque quanto mais você crescer e melhorar, mais você vai contribuir para que a sociedade cresça e melhore também.

O dinheiro é uma energia, uma das energias mais benéficas, pq sem ele não podemos REALIZAR e não estou falando do egoísmo, da avareza e nem do oportunismo e sim da CONSCIENTIZAÇÃO, que o dinheiro é uma energia que faz parte do fluxo de abundância divina, sem ele não somos capazes de realizar nossos sonhos, projetos e sustento.

Então, vamos escutar este áudio leve, que fala de nossos conceitos errados sobre o dinheiro, e nos estimula a SER e TER com a mesma conscientização, de que o fluxo de abundância divino está para mim, para ti e para TODOS, na mesma proporção!

Somos todos merecedores! Se livre de todo conceito de culpa e de que dinheiro é sujo, se sinta merecedor, trabalhe esta energia em sua vida e PROSPERE!

2 comentários:

  1. Rosa e meninas!!
    Dia 05/03 vou fazer meu concurso pra uma área que quero muitíssimo (aquele que eu tava torcendo pra abrir)
    Por favor rezem por mim gente!

    ResponderExcluir
  2. Que vc tenha muita intuição para estudar nesses meses que antecedem a prova,exatamente os pontos que vão estar nessa prova. Muita luz e sorte para vc.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...