quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

POTE DA PROSPERIDADE




Amanhã se comemora o 
Dia de Reis. 

Em alguns lugares ciganos que frequentei, se faz este pote da prosperidade neste dia, mas isto fica a critério de cada um, vc pode optar por fazer em outra data (data mais significativa para vc, seu aniversário por exemplo, data de quem fez alguma iniciação cigana, enfim, a que vc achar melhor e possa se programar para tal). 

Atribuo esta data a ser início do ano, mas como nosso calendário é totalmente louco, já que Cristo não nasceu em dezembro, no final tudo são convenções, e se uma ou outra religião pode fazer a adaptação que acha melhor, podemos fazer as nossas e sendo assim, faça vc a sua também se lhe agradar ok?

Quem achar que convém fazer amanhã aproveite a data, quem achar que não deve fazer agora, faça em uma data mais propícia o importante mesmo é colocar intenção e amor no que fizer e não só seguir as convenções.

Os potes ciganos são muito variados.

Para prosperidade: já vi potes com vários grãos, com vários tipos de açúcares, com frutas, enfim, se o pote é seu, dê seu toque de originalidade a não tenha medo de errar! Faça vc mesmo!

Elementos que vc pode usar:

Grãos, cristais, canela, anis estrelado.. etc, siga a sua intuição ok?

Aí encima estão dois exemplos que as ciganinhas do blog fizeram anteriormente.

Eu farei um amanhã sem este monte de grãos, usando o material que tenho aqui.

Já vi também potes de proteção com sal grosso e elementos diversos.

E vc pode SIM usar o sal na magia de prosperidade, pq não?

Outro dia achei MUITA graça de uma pessoa que passou pelo blog e deixou um comentário bastante dispensável em uma magia que utilizei sal, que sal corta prosperidade!  Ri sim pq a magia é minha e só eu sei que intenção coloquei nela e no sal, então tive certeza que foi uma destas curiosas que vem consultar alguma magia que acha interessante e caiu de paraquedas sem saber nem um pouquinho da minha postura e do pouco valor que dou as fórmulas consideradas "certas". 


E nem só me preocupo em copiar e nem seguir quem quer que seja! Oooo falta de originalidade deste povo 100% copiador viu! 
Se a sua lâmpada está fraca não venha apagar a minha! kkkk, aquele meu velho humor está de volta!! hihihi  :)



Resumindo, amanhã vou fazer um bolo cigano, a ideia do bolo me inspirei no T.I.O (Templo Irmãos do Oriente) que vai distribuir um bolo de Reis amanhã. Eu até gostaria de ir mas é bem distante para mim, então como Haram me descobriu tem pouco tempo (foi ele quem apareceu prá mim né, então ele que me descobriu e não eu a ele), farei aqui meu bolo de Reis, ofertarei para os ciganos e depois dou um jeito de distribuir para algumas pessoas que eu acho que deva distribuir.

Junto farei um pote da prosperidade, quem quiser participar, só falar com a Bibi ok? 

O banho eu já dei uma mega sugestão na postagem da magia de prosperidade, onde cito o chá que intui na hora que mentalizei os ciganos! Farei conforme visualizei! 

Como amanhã acontece a nossa magia de prosperidade mensal, quem tiver incluído na magia está automaticamente participando desta, quem não tiver participando,  está esperando o que? 

Ainda está em tempo! Vamos que vamos, amando esta energia de início do ano com os ciganos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...