terça-feira, 24 de janeiro de 2017

SE SEPARARAM!



Boa noite, Cigana gurua... É isso mesmo... O traste se separou...Me deu essa informação semana passada, mas ainda não conversamos sobre nós dois... Ela saiu de casa e agora eles estão com advogado prá dividir os bens...E minha cabeça está a milhão...Eu pedi tanto por isso, sabe...Fico pensando se devo investir agora e como fazer isso ou se simplesmente deixo assim pra ver o que ele irá fazer por conta própria...
Ele está convicto, disse que não tem volta e que sente mesmo é pelo menino e está preocupado com as contas...Pq já estava difícil antes...
Se eu tivesse dinheiro agora te pediria um jogo mas tá tudo muito apertado por enquanto então só peço conselho pois confio na tua intuição...bjss

RESPOSTA:

A minha resposta inicial, curta e grossa, foi esta:

Não conheço a ex mulher dele mas para ela eu diria: parabéns vc se livrou de um problema na sua vida!

Para vc: parabéns vc arrumou um problema na sua vida, quem procura... ACHA!

O ponto positivo: as mil e uma magias de separação deram certo! Finalmente vc teve resposta do que estava procurando e se fôr analisar bem o contexto todo, nem demorou tanto assim... 

Agora... o que vc faz com ele? Se posicione SIM. Pq com certeza vc já está no papo, está muito mais para dar um sim para ele do que um não. Para ele vai ser comodo... ele não é o tipo de homem que se administra sozinho, se fosse já teria se separado antes, ao invés de ter arrumado amantes e problemas... onde está aquele monte de conversa fiada dele que ia fazer o casamento dar certo? Lamento te informar mas sobrou prá tu!! rsrs.

Isto pode ser bom, se atender a sua expectativa, ou pode ser péssimo, se o Universo apenas te deu o que vc queria justamente para saber o que vc vai fazer agora que se tornou real! Se vc quer, faça acontecer e pague o preço do seu pedido atendido. 

Este ano é o ano de renovação, eu pessoalmente, não acredito neste traste e nem nas boas intenções dele, mas quem tem que acreditar ou não é vc, quem está na chuva tem que se molhar, faça uma analise entre perdas e ganhos que este homem possa te gerar e encima disto faça sua escolha final... eu deixaria ele se decidir sem forçar nada, até pq, pela lógica, se ele não tiver mesmo condições de se administrar sozinho como estou te antecipando, ele vai se jogar prá cima de vc sem que vc faça muito esforço... aguarde os próximos acontecimentos, mantenha a calma, agradeça ao espiritual à conquista e a resposta positiva das magias... e vamos que vamos!

Resposta dela:

Não vou forçar nada...Ele me pediu para não criar expectativas pq está perdido... Que gosta de mim e da minha cia, mas que agora está preocupado com tudo que essa separação vai gerar...A melhor parte não te contei...Ela está com outro e ele descobriu exatamente do jeito que eu mentalizei...Rsrs...Pegou uma conversa dela...Eu SABIA que ela não era a coitada que fazia todo mundo acreditar que era... (E PQ DEVERIA SER COM UM MARIDO AUSENTE, RELAPSO E GALINHA?) Segundo ele, já estavam separados dentro de casa, porém diante da descoberta do outro cara ficou inviável....rsrs...Estava me sentindo até culpada pela situação e por isso acabei recaindo... Sabe que me sinto até vingada pelo que ele me fez passar? Mas realmente fiquei com essa dúvida sobre se era uma resposta positiva ou um teste...Sei tb que pouco não vou mais aceitar...Se quer ser meu amigo que seja 
Eu preciso cuidar da minha vida, conseguir um trabalho e me segurar como posso enquanto não aparece...
Agradeço, agradeço, agradeço infinitamente pelo que aconteceu apesar do sentimento de culpa.
Não posso me deixar de lado para embarcar nos problemas dele... Não quero mais isso... É só o que peço agora...Se tiver que vir, que venha por inteiro e disposto a ser o que eu mereço!! Gratidão pela parte que te toca e pelas sábias palavras, como sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...