segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

SONHANDO COM OS CIGANOS


SALVE O CIGANO RAMON


Do dia 31 para o dia 1 sonhei que ia até um lugar de dança cigana. A princípio ia só para ver as danças, mas chegando lá me empolguei, coloquei uma saia e comecei a dançar junto com o grupo. Surgia um cigano que me convidava para dançar. Dançávamos. Depois ele me mostrava o mastro de um navio e me pedia para fazer uma rede dourada para este navio! Acordei pensando em uma linha dourada que eu tenho aqui, para fazer uma rede dourada (de pesca) para o Cigano Ramon! De toda forma achei o sonho muito auspicioso! 


De ontem para hoje, sonhei que ia com a minha filha em uma tsara cigana, mas não sabia de quem era. Ia tbem somente para assistir, mas chegando lá vi algumas pessoas que conheço, não muito intimamente, mas que já havia visto neste meio cigano e muitas me perguntavam pq eu sumi. 
Entrei em um quarto cheio de roupas mas eu não tinha levado roupa nenhuma e as pessoas insistiam para que eu colocasse uma saia e entrasse no grupo. Nisto eu dizia vou ver se tenho alguma e remexia em uma sacola grande que eu havia levado e encontrei a primeira saia que usei, ainda tenho ela, com algumas rendas que estão um tanto rasgadas, mas guardei de lembrança. A saia é toda vermelha e no sonho também era, mas quando eu vestia ela era toda branca e a blusa também branca.  E eu ia até o lugar onde ia acontecer a sessão e chegando lá, quem ia fazer a sessão cigana era o primeiro Wladimir que eu conheci e eu me espantava pq acabamos o nossa amizade de uma forma não muito cordial e eu perguntava prá minha filha: pq estamos aqui? Ela dizia: calma ele está ciente que foi precipitado e foi Wladimir quem nos chamou, não vai lhe fazer mal algum, pode confiar. Ele falava alguma coisa que eu não me recordo o que mas me passava confiança. Depois eu lembro de estar conversando com algumas mulheres sobre as viagens que fiz e o quanto eu era grata a Wladimir por isto, me lembrava da viagem à Ucrânia e dava meu face para algumas delas verem as fotos das viagens. Depois eu falava algumas palavras super emocionadas e me lembro de ter dito: sabe aquele nó especial do lenço que eu nunca conseguia dar? Finalmente apendi, nem era tão difícil assim. E nesta hora eu estava com um lenço marrom na testa igual a deste cigano da imagem. 

A cor marrom nas fitas ciganas representa aterramento. Traz para o lado prático da vida! De todo jeito achei os dois sonhos com ótimos significados! Não sei o que Wladimir anda falando de mim para este povo desta banda de lá, mas sou eternamente grata por ele ter me tirado destes quintais da vida e me feito ganhar o mundo! GRATIDÃO ETERNA CIGANO WLADIMIR!

Vamos que vamos! 2017 nos aguarda para fazermos sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...