quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

SONHOS



Ontem tomei um banho de ervas e depois passei um óleo de ervas na pele. Dormi pesado como havia muito tempo que não dormia. 

Sonhei com duas mulheres fiando, as duas não eram muito jovens, mas também não eram idosas, deviam ter uns trinta e poucos anos. Ambas vestiam branco e estavam fiando e ao mesmo tempo tecendo.

Elas teciam um vestido de noiva... e ao mesmo tempo iam contando a história da vida delas. Achei super interessante pq a história parecia ser também um convite para casamento, como se elas mesmas estivessem contando e isto fosse o convite. Super diferente!

O chato do sonho: não lembro o que elas falavam. Foi uma sequência, a primeira tecia um vestido de noiva com uma agulha como se fosse de crochê e era um vestido cheio de babados. A outra fiava e ia contando a história e tinha um alicate de unhas na mesa que de vez em quando ela pegava e usava como se fosse um telefone simulando que ela estava falando com o "noivo".. mas... acordei antes de saber se haveria uma terceira, com o celular me despertando! Detesto quando sonhos assim são interrompidos, mas não pude fazer nada!

No sonho havia uma mesa de fiar e um lugar onde o fio ia sendo enrolado e desenrolado conforme a necessidade. Acredito de alguma forma ter sonhado sim com este simbolismo das três moiras e achei que alguma de vcs estão fiando a própria sorte, quem sabe sai mais casório daí?



Aqui no blog tem saído um casamento por ano e considerando as doidinhas que vcs são, até que não está um  número tão ruim, rsrsrs. Haja trabalho das giras para arrumar noivo prá este monte de mulher ensandecida, rsrs, vamos que vamos, 2017 está só começando!

***************************

Significado Sonhar com Fiar. Fiar algodão em sonho, é aviso para que você se afaste de pessoas azedas ou revoltadas; fiar seda prenuncia prosperidade e muita saúde; fiar lã é aviso de que precisará remover alguns obstáculos para alcançar seus objetivos. SE, em sonho, você viu alguém fiando, saiba que o momento é muito favorável para os estudos e as viagens.
Quem sonha com fiar pode arriscar a sorte no bicho: Jacaré
Número da sorte para quem sonha com fiar: 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...