VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

FESTA DE IEMANJÁ - RIO VERMELHO - BAHIA


BALAIOS SENDO MONTADOS 
NOITE DE 01.02.2017

Este ano a festa não estava tão cheia quanto o ano passado. A crise se refletiu por aqui. A grande maioria nas ruas eram os baianos mesmo, as areias, se comparadas à festa do ano passado estavam "vazias", embora a segurança e o policiamento estivessem igual, muito policial, bombeiro, posto de saúde montado. Percebi que menos de 10% das pessoas que enchem o local são religiosos e devotos, a grande maioria são simpatizantes anônimos que fazem sua fé particular com a Rainha do Mar, mãe das águas e de todos nós, filhos peixes, crias do seu mundo maternal, infinito como suas águas e seu amor, que tem espaço para todos os credos.

Os balaios são montados com todas as oferendas, que as pessoas se enfileiram para depositar ali, nem todos vão lá no meio do mar ofertar.


NOITE DE 01.02.2017

A noite do dia 01.02 estava bem mais agradável pq estava um cheio mais harmônico, e tempo mais fresco, pq ontem fez um calorão.

Acabei não ficando para assistir o cortejo, mas não sei se teve como no ano passado. Saí do hotel por volta do meio dia, dei uma boa volta nos arredores, pretendia comer no Botequim de São Jorge, mas ele estava fechado com acesso personalizado, e só com feijoada completa, não estavam servindo outros pratos, o que além de ser caro e muita coisa para mim sozinha, era uma comida pesada demais para o super calor que estava fazendo, nem pensar. Andei mais um pouco e depois procurei o que comer. Acabei parando em uma barraquinha e comi um churrasquinho, com arroz, feijão, farofa e molho a campanha. Fiquei um tanto sentada pra relaxar o almoço e depois filmei mais um pouco. Depois desta segunda parte da filmagem eu fui na areia que estava realmente "vazia" se comparada ao ano passado, até a quantidade dos balaios foi bem menor. Molhei minha testa nuca, etc e fiz meus pedidos, depois comecei a me sentir mal, com uma leve tonteira e não coloquei a culpa na energia trabalhada não... mas no calor extremo. Depois dali acabei voltando para o hotel pq a sensação continuava e preferi estar em um lugar seguro que naquele mega tumulto. Mas percebi que a grande maioria nas ruas eram  mesmo os baianos festeiros e embora tenha gente de fora, a cidade não está lotada como estava ano passado, também.... ano passado a festa coincidiu com o carnaval, tinha mesmo que estar cheio.


ÀS 15HS DA TARDE,
 A PRAIA ESTAVA ASSIM

É na areia que a magia da fé acontece, no asfalto as pessoas dançam, na areia as pessoas rezam e fazem seus pedidos a nossa mãe sereia.

Terminei minhas orações e dei minha missão do dia por cumprida e como estava sentindo mal estar voltei para o hotel.

As ruas realmente não estavam tão cheias quanto ano passado, mas o calor estava castigando.


O visual na frente do hotel em que fiquei.

Acredito que a Casa de Iemanjá esteja aberta hoje o dia todo para visitação, como esteve no ano passado, pq muitas pessoas fogem de vir no dia por conta do tumulto e preferem, como eu, fazer a oferenda e as preces à Rainha do Mar, com mais calma e reserva.

Ontem eu comprei um colar de conchas que irei dar a ganhadora da magia de união de FEVEREIRO/MARÇO, junto com alguns outros brindes e que poderá ser usado como uma guia/firmeza de Iemanjá.

Estava esperando o vídeo carregar para concluir esta postagem, estou indo no Mercado Modelo comprar algumas coisitas e mais tarde posto mais, ok? 

 

Que mãe Iemanjá traga equilíbrio, e gere em nossa vida, o amor, saúde e prosperidade para todos nós, filhos seus! Vamos que vamos, grande beijo à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!