sábado, 25 de fevereiro de 2017

TÔ DE VOLTA!


BOM TARDE MENINAS E MENINOS!

Saudades de nossas magias, etc e tal!

Na verdade já cheguei, mas parece que não estou de todo ainda aqui! O processo de volta sempre é um tantinho complicado, não sei pq, mas comigo é! Cheguei ontem à tarde, meu corpo sente estas mudanças, fiquei mais de 30hs em trânsito e até que a viagem em si não foi das piores, e nem senti tanto o movimento... fui sentir hoje! Acordei com uma mega dor de cabeça... que está insistindo em ficar, mas que já já vai ser exorcizada! E assim que tiver melhor eu venho contar as mil e uma novidades!!! Saudades mil do nosso cantinho! Beijos!

TÔ DE VOLTA!

11 comentários:

  1. Bem vinda cigana! Mesmo longe estava ainda assim presente. Obrigado pela dedicação de sempre mesmo em momentos que deveriam ser só seus!

    ResponderExcluir
  2. À espera de saber essas novidades😊

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda de volta! Gostaria muito de me consultar com vc, como faço?
    Meu email fabianamunoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Rosa seja bem vinda de volta! Senti muita a sua falta estes dias! Ancioda para saber o que veio nas tuas malas para nossas magias

    ResponderExcluir
  5. Ebaaaa que bom q voltou Rosinha !!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  6. Rosaaaa que bom que voltou! :-D Chegastes em plena folia hein! Risosss. Descansa bastante, quando puder entro em contato com a Bibi para marcar um jogo com vc, viu! Mil beijosssss! Aproveitando desejando um bom carnaval e feriado pra todos e todas do blog! :-D

    ResponderExcluir
  7. Boa noite! Gostaria de tirar uma duvida se for possível.Em relação a velas de 7 dias, quando uma vela vira do nada e quase incendeia uma casa seria um sinal? Nao aconteceu comigo mas com a ex do meu namorado, ela vive fazendo trabalhos e tenho quase certeza que somos alvos desses trabalhos, por certas coisas que acontecem, tipo brigarmos do nada etc.
    Agora eu estava proximo a casa poi estavamos procurando o filho dela porque ela foi viajar e deixou na responsabilidade dele que e o pai quando a casa começou a incendiar e ajudamos a apagar o fogo sem muitos danos porem ele se cortou no vidro da porta quando arrombou entao ficamos sabendo que ela tinha posto uma vela de 7 dias em cima da geladeira e a vela tombou. É só uma curiosidade da minha parte obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooooo pessoinha sem noção... como a criatura se ausenta de casa e deixa uma vela acesa sem cuidado nenhum? E ainda em um lugar que possa cair? Olha.. aviso é sim e de todos os jeitos, mas acho que seja mais aviso prá ela, que é bem tolinha.... quem brinca com fogo se queima mesmo, rsrs acender vela em local alto e sair... tá querendo mesmo ter resultados mais drásticos. Acenda a vela no chão que não vai ter o mesmo problema. Ela deve ter feito sem menor cuidado... uma vela de sete dias prá tombar encima de um local, estava sem apoio suficiente, o que significa que ela largou lá de qualquer jeito e se ela não tem cuidado com a vela, não tem cuidado com muitas outras coisas... acontece sim... nem sempre é só descuido, mas já que ela ia se ausentar, o cuidado deveria ser redobrado e neste caso, meninas, vcs que estão lendo isto, MELHOR NEM ARRISCAR E NÃO ACENDAM VELA SE FOREM SE AUSENTAR. Eu aqui só coloco as velas no chão e em um local único então não tem este perigo de incendiar nada pq não tem nada a volta delas. Mas esta aí segue aquele ditado: o feitiço virou contra o feiticeiro....hihi.. quem brinca com fogo uma hora se queima mesmo. Boa sorte Dêde!

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...