quinta-feira, 30 de março de 2017

AJUDA - MAGIA, JOGO E ACONSELHAMENTO



Boa tarde, preciso muito da sua ajuda, me formei, e não arranjei nada até hj, trabalho em uma indústria farmacêutica, que está declarando falência, hj qdo cheguei e contei p minha mãe da possibilidade de ser demitida ela chorou muito, pois ela está doente, meu pai morreu, só tem meu salário prá sustentar a casa e minha filha que crio sozinha, o emprego q estou hj, foi vc quem fez uma magia  com o nome da empresa, aí consegui lá .

Precisava muito q vc olhasse nas cartas se vou conseguir atuar ou foi só um sonho minha faculdade, pq daí já tiro este foco da minha cabeça e procuro emprego em outra coisa😢Se vc for me ajudar fazer alguma coisa nesta finalidade me fala o valor de olhar nas cartas e do que será feito através de magia, por favor estou perdendo as forças novamente com tanta preocupação.

********************

Fernanda por maior que seja a dificuldade, temos sempre que nos impor diante dela.

Durante o seu trabalho verifiquei sim bastante negatividade, tanto que a Navalha encostou para trabalhar e até para editar esta postagem tive dificuldade.

Não desista do que escolheu como carreira na faculdade, persista com foco, mas principalmente melhore esta vibe para que seus caminhos possam melhorar ok? Vamos que vamos, grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...