segunda-feira, 13 de março de 2017

BALAIO PARA OXUM

Boa tarde Rosa

Li tudo com atenção a resposta e o esclarecimento do meu email enviado. Realmente tem razão deposito muita confiança e fé nos orixás. Sempre me recorro a eles. Infelizmente já me deparei muito com zeladores que usam a religião e o desespero dos filhos para arrancar dinheiro. A um tempo em uma consulta com vovó Cambina foi dito que eu encontraria um homem muito sofrido, devido frustrações da vida e que iria surgir em minha vida e eu teria que ajudá- lo a vencer esses traumas. De repente ele surgiu do nada, me apaixonei e ele também se entregou a essa atracão. Mas quando viu tudo ficando tão sério entre a gente resolveu não querer continuar nessa relação. Então realmente não é esse o traste da minha vida kkk. Mas devido tudo que escreveu hoje percebo que não vale apena mais insistir e acreditar nesse relacionamento, pois entre a gente nunca acontecerá nada. (já aconteceu muita coisa mas vc quer uma propriedade e deixa de ter o que pode ter simplesmente por querer moldar o outro) Então para que continuar magiando ou acreditando que posso ajudar superar toda frustração? Se o Universo já disse que entre a gente nada vai acontecer. Para que continuar depositando esperanças, fé , orações e magias em algo sem efeito e mudanças. A vida é aceitar os fatos e continuar vivendo da forma que estamos destinado, a única mudança que ainda podemos tentar e ir em busca do financeiro, estudo e assim vou aceitar. Ninguém muda o destino se estou aqui para jamais ser amada, ou ter alguém que eu escolha para ficar ao meu lado, nada posso fazer. Obrigada Rosa pelas palavras sinceras, vou tentar mudar minhas expectativas e até me afastar desse traste, para que ele possa viver a vida que deseja, e eu para não colocar mais esperanças. 

QUANTO A MINHA MÃE OXUM.

Fiz uma firmeza e entreguei na cachoeira, frutas , flores, espelho, boneca vestida de amarelo, tudo em uma cesta decorada com fitas, e o feijão decorado com ovos cozidos. Fiz com amor e carinho, não entreguei como obrigação entreguei com muita gratidão, e que possa aliviar meu coração para aceitar tudo que não posso mudar. Que esteja sempre em meu caminho para que eu possa encontrar pessoas boas como você que tem o dom de ajudar pessoas como a mim.

Mais uma vez Rosa te agradeço por esse tempo que vem me auxiliando e ajudando, mas vou seguir e aceitar o que foi dito, não continuar insistindo naquilo que jamais será meu. Que ele encontre alguém que possa fazer tudo aquilo que não estava destinado a mim.

Quanto a amarração que havia pedido. Acho que não vale a pena fazer, pois se não terá resultado mesmo. Será seu tempo perdido e o meu de esperar resultado. kkk

Bjss que nosso pai Oxalá te abençoe.

RESPOSTA:

Espero que vc receba todas as bençãos de mãe Oxum e que possa começar um novo ciclo sobre estas bençãos. Para quem estava tão apegada a este moço sei que não vai ser fácil seguir adiante sem olhar para trás e espero que tenha este crescimento, que sei que só vem na hora que a pessoa está preparada para isto.

Vc ainda tem uma visão debilitada de si mesma e precisa vencer muita coisa.. estas falas de destino... de que não merece ser amada... etc, enfim este discurso pessimista da vida é de uma pessoa que ainda vê sua sorte atrelada a outra pessoa e que ainda não descobriu que o maior amor que existe é o amor próprio e que enquanto vc não descobrir esta imensa magia do amor próprio, enquanto vc não fôr realmente capaz de se amar, todo amor que vc espera que alguém chegue para lhe doar fica sem sentido, pois ninguém ama a quem não se ama. Amor é se doar sem esperar nada em troca, quando vc espera mudar o outro através da magia isto não é amor, é posse, sentimento de ser dono do outro e neste mundo, ninguém é dono de ninguém. Quando duas pessoas resolvem compartilhar uma vida, não estão querendo ser donos um do outro e sim estão querendo uma companhia que some e faça a vida ser melhor e mais prazerosa. Estão dispostos a se aceitarem sem cobranças e imposições e sim com amizade e cumplicidade, tendo no outro apoio e inspiração, e isto sim infelizmente está muito difícil encontrar, mas não quer dizer que vc deva desistir de ser feliz pq X não é a pessoa que se encaixa no perfil que vc espera encontrar. Vc tem ideia de quantos milhões de pessoas existem no mundo? Então só esta limitação de que só fulano te serve já é uma alienação e felizmente o tempo cura tudo em nossas vidas!

A magia poderia sim trazer ele de volta pela segunda, terceira ou décima vez... e vcs poderiam continuar se relacionando, mas vc quer mais do que isto, quer que ele tome uma decisão e siga escolhas que são suas e não dele... entende? Então fica sim difícil levar um relacionamento onde cada uma das partes tem um objetivo diferente. Eu como mulher não posso deixar de observar que a mulher que vai ter ascendência sobre um homem que não quer estabelecer compromissos vai ser sempre aquela que deixa a porta da gaiola aberta para ele ir e vir. 

Como prá vc, só te serve alguém que queira vir e ficar... continue procurando por esta pessoa, não vejo nada de errado nisto, só que este não é o homem que tenha este perfil, ou VC aceita ele do jeito que ele é e vive esta história sem se arrastar em sofrimento ou muda e segue adiante também sem sofrimento, mas continuar carregando a cruz não adianta de nada! LIBERTE-SE! 

Que mãe Oxum possa irradiar seu infinito amor sobre ti e te auxilie a se desvincular de todo sofrimento, todo sentimento de posse e de toda a mágoa que possa estar te amargurando! Que as águas das cachoeiras lavem e purifiquem sua mente, seu coração e seu caminho! ORAIEIEO OXUM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...