quarta-feira, 29 de março de 2017

BOA TARDE!


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Sonhei com doces hoje! Eu estava em uma doceria linda super aconchegante com doces coloridos lindos! E conversava com a atendente que me dava alguns donuts para comer. Eles eram super coloridos, o visual era convidativo e o sabor também!

Depois eu e ela conversávamos... ela me mostrava um lugar que ainda estava sendo decorado e estava fechado ao público, era como se fosse aniversário do estabelecimento ou alguma comemoração muito especial.

Eu comprava alguns donuts para levar e quando estava no caixa pagando, o traste aparecia do nada, mas falando com a mulher... a caixa. Ele estava magro, vestido todo de preto, estranho demais e por ele estar diferente esperava não ser reconhecido, mas eu encarei ele aparecer ali como uma vontade de se chegar ou como um deboche mesmo!

Mais engraçado de tudo foi minha reação... kkkkkk, eu apertava minha mão na barriga dele como se estivesse segurando ele por ali e falava, eu sei quem vc é não finge que não me viu... ele falava no maior cinismo: oi amor! E tentava várias vzs me beijar mas eu me esquivava. Depois ele ia embora e eu falava prá mulher que ele não valia nada e que era um golpista etc etc e ela disse que sabia, que também já tinha caído na lábia dele. Surgia uma terceira mulher morena magra alta, cabelo curto repicado, devia ter no minimo uns 50 anos e dizia que já tinha passado da fase de dar moleza para homem que só fazia era viajar e eu respondia que eu também e comentava algo mais do traste com as duas.

Achei que só pode ser ele querendo tirar o doce da boca de alguém com certeza! E eu como sempre cercando o idiota que se acha o mais esperto de todos os tempos! Fazia tempo que eu não sonhava com ele que estava com uma aparência estranha no sonho, de bem largado. No  mínimo é alguma dificuldade que ele está atravessando e querendo se prevalecer do doce da vida de alguma mulher... enfim... quando menos espero o traste aparece em sonho.

O bom e o destaque do sonho foi o lugar ser realmente lindo amplo, claro e super colorido. O que será que significa sonhar com doces?

SIGNIFICADO DE SONHAR COM DOCES

Ao sonhar com doce temos uma vaga ideia de que está relacionado com coisas boas, todavia, existem algumas situações que podem divergir do significado deste sonho. Em linhas gerais sonhar com doce é sinônimo de aprendizado e desenvolvimento pessoal. Para entendermos o significado deste sonho é necessário avaliar algumas formas em que ele se conjectura em nosso sonho. Nos antigos livros dos sonhos está relacionado uma ligação muito próxima entre sonhar com doce e misticismo. Vamos tentar explicar algumas destas situações que se formam em nossa mente! Uma coisa é fato: aprendemos e crescemos como criança que gosta de doce!

Sonhar comendo doce


Se em seu sonho você sonhou comendo doce é sinal de virtude sendo trabalhada em sua vida! Nós aprendemos ao desenvolvermos nossa capacidade de crescimento e aprendizado! Independentemente da quantidade de doces que você come em seu sonho o que está sendo contado é que você passa por um novo ciclo. Todos nós temos essa capacidade de entrar em um novo ciclo em nossas vidas! Aprenda que o desenvolvimento humano só ocorre quando vem o crescimento espiritual. É natural que busquemos viver uma vida especial e que nos projeta para viver melhor, para evolução e consequentemente felicidade. Todos nós podemos ser felizes quando acreditamos.

UMA QUARTA FEIRA DOCE PARA TODOS VCS!

2 comentários:

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...