quarta-feira, 29 de março de 2017

CABEÇA DE CURA - MARÇO


Lavei esta cabeça com água do mar e depois fiz o ritual de cura com os pedidos direcionados e também com meus pedidos pessoais que sempre acabam fluindo de forma bem única, cada magia é um caso diferente.

Usei a erva MACASSÁ ou MACAÇÁ, ou ainda conhecida pelo nome Catinga de Mulata - Tem um perfume forte e bom. Dá uma boa levantada. A pessoa raciocina melhor, encontra o caminho, relaxa, descarrega, fortalece a ligação com o Anjo de Guarda e abre os caminhos amorosos. Boa também para doentes.

Esta erva vibra na irradiação de Iansã e Oxum, trata da depressão, da baixa auto estima, é amplamente utilizada em rituais. É indicada para banhos de purificação e energização.


Esta ciganinha pediu que esta cabeça fosse feita com intenção de cura física.


Cura de herpes, mágoas e ressentimentos, cansaço crônico.

Vamos lá algumas considerações e observações aqui.

HERPES não tem cura.

NO seu caso vc me descreveu herpes labial mas eu já sabia que não existe cura para herpes, eu peguei.. ou desenvolvi... herpes tem muito tempo, eu tinha 30 anos, hoje é raro eu ter manifestação, é mais fácil ter se queimar minha boca com café quente por exemplo, o que evito ao máximo, também evito que meus lábios se ressequem usando o batom de banha de cacau, mas acabamos ficando suscetível sim a que qualquer baixa do sistema imunológico desencadeie uma crise. É raro que eu tenha, faz bastante tempo que não me incomoda, até pq eu sou tão precavida que se por exemplo eu em descuido sentir que meu lábio ficou magoado com uma bebida quente, mesmo que a herpes nem sonhe em chegar eu já passo o aciclovir e vou dormir tranquila, pronto, neutralizei.

Vou abordar aqui especificamente seu caso para que vc reflita sobre Herpes e se precisar pesquise mais, mas pode servir para várias outras pessoas.

EXISTE CURA PARA O HERPES LABIAL?

Existem duas formas de encarar a pergunta acima. Podemos dizer que o herpes labial tem cura, já que 2/3 das pessoas que são contaminadas pelo vírus conseguem controlá-lo sozinhos, eliminando-o do organismo definitivamente. O problema é que essas pessoas são geralmente aquelas que nunca desenvolveram sintomas do herpes, e, portanto, fica um pouco estranho falar em cura de uma doença que, na verdade, nunca se manifestou.
Se, por outro lado, formos falar sobre o grupo de pacientes que contrai o vírus do herpes labial e desenvolve as lesões nos lábios, a resposta para a pergunta acima é não, não existe cura para o herpes labial. E por que não?
O vírus do herpes costuma entrar em nosso corpo pela pele, migrando rapidamente para os nervos que inervam aquela região.
Uma vez nos nervos, o vírus viaja até a coluna vertebral, indo se alojar em um gânglio da raiz dorsal, local da medula espinhal que contém um grupo de neurônios. Neste local, o herpes simplex consegue ficar “escondido” do sistema imunológico e dos medicamentos que administramos. De tempos em tempos, sempre que o sistema imunológico sofre uma baixa, alguns desses vírus viajam de volta pelos nervos até a pele e provocam uma nova crise de herpes labial.
Os tratamentos existentes até o momento conseguem tratar as crises de herpes simples, mas são incapazes de atacar o “santuário” do vírus no gânglio nervoso de forma a eliminá-lo de vez do organismo.
A incapacidade das drogas e do próprio sistema imunológico de eliminar o vírus predispõe os pacientes infectados a episódios recorrentes de crise herpes labial. A frequência e a intensidade de cada recorrência depende do estado imunológico do indivíduo. Situações estressantes para o organismo, tais como exposição solar excessiva, falta de sono adequado, estresse psicológico, exercícios extenuantes, cirurgias, etc., podem ser um gatilho para as recorrências.
Enquanto algumas pessoas apresentam crises de herpes labial quase todo mês, há outros que apresentam apenas 1 ou 2 crises por ano.

EXISTE TRATAMENTO PARA O HERPES LABIAL?

Como já referido, apesar de não haver cura para o herpes labial, há tratamento para as recorrências. O objetivo do tratamento é abreviar as crises e aliviar as dores. Os antivirais, como Aciclovir, Valaciclovir e Fanciclovir são boas opções para o tratamento. Os medicamentos por via oral são mais efetivos que as pomadas ou cremes.
Explicamos a posologia do aciclovir em comprimidos e em pomada no seguinte artigo: ACICLOVIR (ZOVIRAX) – Pomada e Comprimido Para Herpes.
Para os pacientes que têm poucas recaídas por ano e cujas lesões são pouco dolorosas, nenhum tratamento é necessário.
Nos casos de crises frequentes ou quando as lesões causam muito incômodo físico ou estético, o tratamento com os antivirais pode ser uma boa opção.
Em geral, quanto mais precoce for o seu início, melhor é o resultado. O ideal é iniciar o tratamento no momento em que o paciente ainda não tem lesões visíveis, mas já começa a sentir os sinais da recorrências, como, por exemplo, dormência, formigamento ou queimação dos lábios.
Se o tratamento não for iniciado precocemente, ele pouco interfere na evolução da crise. Após 48 horas, nem vale mais apenas tratar, pois, nesta fase, os medicamentos já não conseguem trazer nenhum benefício. A única coisa a fazer é ter paciência e esperar as lesões sararem espontaneamente.
Ainda não existe vacina contra o vírus da herpes.

DICA, alguns tratamentos naturais:
https://melhorcomsaude.com/10-tratamentos-naturais-contra-o-herpes-labial/

************************

Já para o cansaço crônico que nem sempre é só do corpo, as vzs o mental nos sobrecarrega bastante.

Vc pode usar este banho:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/03/banho-de-fortalecimento.html

************************

E.MAIL DA CIGANINHA:

Eita como diz uma colega minha, o choro é livre! essa cabeça ficou maravilhosa! fui lendo e as lagrimas lavando o rosto! realmente  eu vinha me sentindo mega cansada, aquele monte de magia em cima do traste e aquela frustração, mês a mês da não separação e do não voltar dele era terrível, bloqueie ele de todas as redes sociais creio que ele deve ter notado e parou com as procuras por hora.

Até meio machista quem sabe, mas me sentia um lixo de mendigar amor, e me sentia suja, fedendo  e doente de ser a outra, muito me lembrava o sonho com a pessoa na lama, que no final era eu, acho que as cabeças de verdade me atingiram em cheio, mais do que pro lado de lá que não mudou nada,  não tive mais enxaqueca, nem cistite, nem candidíase, nem herpes, nem insônia, nem gastrite depois de janeiro quando abandonei o barco, ate ganhei um pesinho.

Vc viaja quando? 

bjão te amo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...