quinta-feira, 23 de março de 2017

CALDEIRÃO FERVEU!!

Bem meninas com estas viagens correrias etc, fiquei em deficit com as postagens da magia do caldeirão!

Para que serve esta magia? Para SEPARAR, AFASTAR!

Não precisa ser necessariamente um casal, pode ser qualquer pessoa.

Por conta de vários incidentes mais graves desencadeados por esta magia (prisões, agressões, assaltos) EU peço unicamente separação, não peço desgraça de ninguém aqui, meu foco é que cada um siga caminhos opostos, virem de costas para o outro definitivamente e SÓ!

Mas é claro que para afastar tem que haver brigas distanciamentos etc etc... que é o que é pedido na invocação de MARIA PIMENTA:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/maria-pimenta.html

Verifiquei aqui e fiquei sem postar os caldeirões de:

NOVEMBRO, DEZEMBRO (o que levou as fotos!), JANEIRO.

Em FEVEREIRO não houve esta magia.

Como tenho muita coisa por postar, otimizei UM vídeo com todos os caldeirões ferventes e algumas fotos.

E... imprimi os nomes dos participantes de todos estes caldeirões e recoloquei neste de MARÇO como uma compensação pelas postagens atrasadas, ou seja, para OTIMIZAR meu tempo, pedi a BIBI que notificasse todos os participantes anteriores (das magias de NOVEMBRO, DEZEMBRO e JANEIRO) desta postagem, ok?

Os participantes de MARÇO não serão avisados pois com certeza irão ver aqui.

Sei que as fotos são um atrativo à parte... eu também gosto de vê-las! Porém... o caldeirão é sempre feito de maneira idêntica com algumas pequenas modificações.

O DE MARÇO FOI FEITO COM OS SEGUINTES INGREDIENTES:

Eu coloco todos os nomes primeiro, depois o dendê, as 7 pimentas (as que compro em saquinhos) os sete pós (nojo, corredeira (o mesmo que raspa veado, para colocar a pessoa para correr), briga, separação, desmancha tudo, sumiço, desunião), depois as pimentas, óleo de rícino, enxofre, pimenta da costa, não necessariamente nesta ordem... e as vzs coloco uns espinhos... quando tenho, mas tudo isto são símbolos de FINALIZAÇÃO, MORTE, TÉRMINO! Não das pessoas e sim da situação. Vcs precisam ter foco também nos pedidos para serem atendidos mais rápido. 

Sempre coloco somente um litro de dendê pq se colocar mais conforme coloco os ingredientes ele quase transborda e eu transporto ele e pode acabar caindo, então se tiver que adicionar mais dendê já adiciono com ele no fogo que dá bem menos mão de obra, geralmente vou acrescentando conforme ferve senão ele queima.



Então este caldeirão ferveu e ferveu bonito!! Esta foto que coloquei no topo do blog saiu bem bonita e interessante é do caldeirão de MARÇO! Demorei um tanto a postar por conta de ter que editar, de todo jeito dá trabalho não adianta, mas vale super à pena.. não só fazer as magias como saber dos resultados! Que aliás vcs estão me devendo... são poucas as que se dão o trabalho de contarem por e.mail os resultados positivos e dividirem as experiências. Vamos que vamos!

4 comentários:

  1. Olá :) Como faço para saber qual entidade me protege?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Mayara!

      Respondi sua pergunta aqui:

      http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/03/como-faco-para-saber-qual-entidade-me.html

      Excluir
  2. Nossaaa..hj falei c o traste sobre um assunto da minha filha e ele foi super Grosso...ai pensei..Nossa parece qdo ele estava sobre o efeito do Caldeirão. ..ai entrei no blog hj é vi este post entrei no email e recebi a notificação da bibi...uhuhuhuhhh...com certeza está sob efeito....espero q esse seja o cheque mate dele c a trasta ...Obrigada rosa

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...