sábado, 11 de março de 2017

CHICORY - O FLORAL DOS APEGADOS

Para pessoas cheias de carinho e de preocupação por seus familiares e amigos. No entanto, eles esperam receber o mesmo grau de amor e atenção de volta. Agem por interesse e se sentem menosprezados e injustamente feridos quando não recebem o que esperavam. Seu amor enorme pode fazer com que se aferrem aos seus seres queridos tentando manipulá-los e torná-los dependentes de si. Isso pode sufocar o desenvolvimento de pessoas com personalidades diferentes da sua, ou simplesmente afastá-las de si, como resultado.

Quando se entra nesse estado o floral ajuda a evidenciar o lado positivo de Chicory: o amor dado de forma livre e incondicional.


A descrição de Dr. Bach

edbach2.jpg
Para aqueles que são cuidadosos com as necessidades dos outros e tendem a um excesso de cuidado com as crianças, parentes, amigos, etc. Estão continuamente corrigindo o que consideram errado e gostam de fazê-lo. Eles desejam que todos aqueles que eles amam fiquem perto deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...