quinta-feira, 2 de março de 2017

CONCURSO



Boa tarde Rosa,
Bem-vinda, espero que tenha feito boa viagem. 
Escrevo para te falar, daquele concurso que a meses atrás pedi naquela oferenda de Exú para que saísse o edital. A prova tá pertinho, vai ser nesse domingo dia 06/03. São 18 vagas imediatas para o meu cargo. Estou confiante porque consegui cobrir todo edital, essa semana será só de revisão e também porque estagiei dentro da instituição. Então só venho pedir suas boas vibrações, porque aqui em casa estamos precisando muito que eu arrume um emprego.

Enviei um monte de currículos, mas até agora nada. Sou recém-formada, sem experiência, sem uma pós, é meio complicado. O bom é que tive tempo de estudar. O ruim é que meu pai anda bem endividado, as vezes passa alguns dias sem trabalho. Então se eu encontrasse um emprego colocava tudo nos eixos rapidinho.

Estou rezando muito, quero essa vaga a tanto tempo, desde a metade da faculdade sonho com ela. E ela iria me ajudar demais.

Bjjsss Rosa, Saudades

RESPOSTA:

Vamos transformar este sonho em realidade JÁ JÁ, confie, procure se manter calma pq é muito importante para fazer uma boa prova, vou firmar daqui! Boa sorte! Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...