VIVA A PRIMAVERA!

VIVA A PRIMAVERA!

ATENÇÃO

NÃO PAGUEM JOGOS E MAGIAS ANTES DE SABER DA DISPONIBILIDADE. POR FAVOR MARCAÇÃO DE JOGOS E MAGIAS SOMENTE COM A BIBI, no e.mail donamariapimenta@yahoo.com

PEÇO QUE NÃO ENVIEM E.MAIL PARA OS DOIS E.MAILS DIVULGADOS NO BLOG PARA O MESMO ASSUNTO, POIS CADA UM TEM A SUA FINALIDADE E ISTO ACABA ATRAPALHANDO A DINÂMICA DO SERVIÇO PRESTADO. SIGA ESTRITAMENTE AS INSTRUÇÕES. GRATA.

A BIBI JÁ ESTÁ ACEITANDO AS MAGIAS DEZEMBRO!

PARA SE ATUALIZAR DAS DATAS DAS MAGIAS, FAVOR VER O MARCADOR: CALENDÁRIO DE MAGIAS.


CONTATOS:
wlagone@gmail.com

SKYPE: (somente para jogos, contato no e.mail acima)
wlagone@hotmail.com

AGENDAMENTO DE JOGOS E MAGIAS:
donamariapimenta@yahoo.com

É NOVA (O) NO BLOG?

1 - Novos clientes, imprescindivelmente, têm que marcar jogo com a Cigana, para análise da situação e indicação de banhos e magias, caso seja necessário.
2 - O jogo é realizado por chat via Skype, whatsapp ou Hangouts. É necessário escolher data e horário dentre os pré disponibilizados pela Cigana na agenda do blog, no rodapé do mesmo, mas antes confirmar a disponibilidade da sua escolha por e-mail e então realizar o pagamento. Mais informações, envie e-mail para o endereço de Marcação de Jogos e Magias: donamariapimenta@yahoo.com
3 - Visite o marcador JOGOS E CURIOSIDADES, para ver o nosso estilo de leitura dos oráculos (Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a realização do seu jogo).
4 - Visite o marcador MINHA MAGIAS, para ficar à par do nosso trabalho.
5 - As Magias coletivas de cores, fixas do Calendário mensal, não recebem notificação. Somente as magias avulsas encomendadas pelo cliente (que são passíveis de senha), recebem a notificação por e-mail da sua execução.
6 - Visite todo o marcador CALENDÁRIO DE MAGIAS, para se informar sobre os objetivos das magias coletivas fixas e as individuais avulsas, além das datas das mesmas.
7 - Não há a possibilidade do cliente marcar data, lua ou momento para a execução da magia encomendada. Há uma lista de espera! Por favor, aguarde a sua notificação.
8 - Para se manterem cientes das magias, sempre compare a data da sua encomenda com a cor e data da Magia no Calendário mensal. Se foram postadas ou não, as suas datas, enfim, consultem sempre os dois marcadores: MINHAS MAGIAS e CALENDÁRIO DE MAGIAS.
SEJAM BEM VINDOS!

quarta-feira, 1 de março de 2017

ESPANHA - PALÊNCIA - ASTUDILLO - CASTELO DE MARIA PADILHA (1)




Custei aparecer por aqui. 

Estes últimos dias estou afônica e por isto ainda não fiz um áudio. 

Vim contar um pouco sobre Palência e Astudillo!


A viagem foi M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! 

Só posso ser extremamente grata ao espiritual por tanto direcionamento, pois existe uma sincronia inegável em cada passo do caminho.




Como vcs podem ver no mapa, Astudillo não fica em Palência e sim um tanto mais afastado.

Cheguei em Palência por volta das 10hs da manhã. Deixei as coisas no hotel e fui caminhar. Estava muito próxima do Rio Carrión, um lugar belíssimo, mas ao contrário do que poderia ter rendido excelentes fotos, a tola aqui filmou... e eu não sei porque, a filmagem ficou desbotada, sem cor! Snif. Fiquei super triste por não poder mostrar um lugar tão lindo! Mas não era prá ser...

Caminhei pela cidade... visitei alguns lugares, depois peguei um táxi e pedi que ele me levasse a "Calle Maria de Padilla".

E lá fiz este vídeo bem curtinho, só para mostrar a rua.



E a minha ideia inicial era ir só na Rua Maria de Padilla de táxi e depois continuar explorando a cidade a pé, mas o taxista me levou a alguns lugares, onde tirei fotos etc, depois ele me deixou em um lugar bem centralizado. Almocei, vi mais lugares, alguns foram estes:





IGREJA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS 
NOSSA SENHORA DA SOLEDAD


MONASTÉRIO DE SANTA CLARA
CONVENTO DAS CLARISSAS
PALÊNCIA

Gente.. tudo me emociona! Lembrar de cada passo do caminho!

Até aqui eu achava que não ia à Astudillo, eu só tinha UM dia em Palência, o taxista disse que era "longe" e não fez muita questão de me levar, teve um tanto de má vontade nele, mas.. TUDO tem um pq, NADA É POR ACASO!

No meio da caminhada tinha este Monastério.. que foi onde me conectei! Daí que deve ter vindo o direcionamento para ir à Astudillo, parece haver magia no ar quando queremos muito que algo dê certo!

Monastério de Santa Clara, no centro de Palência, foi aqui que fiz nossos pedidos, agradecimentos, etc e entrei em sintonia maior com dona Maria Padilha!


INTERIOR DA IGREJA
MONASTÉRIO DE SANTA CLARA
PALÊNCIA

Daqui sai até mais leve e queria ver a Igreja de São Lázaro por dentro, com mais calma, já havia passado por ela com o taxista, tirei algumas fotos, estava aberta e estava tendo algum culto por alguém que havia morrido pq havia um carro funerário na frente e muitas flores.

Quando voltei estava fechada, uma pena, deve ser bem interessante por dentro, raro ver igrejas dele na Europa.





IGREJA DE SÃO LÁZARO
PALÊNCIA

Muito lindinha esta igreja! Nesta hora a cidade estava vazia, horário de almoço e foi uma pena a igreja estar fechada. É um lugar agradável, com vários bancos a volta.

Parei na frente, tirei mais umas fotos, fiz minhas orações, depois sentei um pouco no banco... e fiquei reparando em tudo ao redor.

Quando sai dali, ia continuar andando para ver a cidade... mas aí, dobrei a esquina e... vi esta placa:


Aí me deu um impulso, eu li ASTUDILLO e pensei, não é possível que seja tão longe assim, eu vim até aqui que é muito mais distante, tenho que ir lá!

Falei com o único taxista que estava no ponto a esta hora, a cidade fica vazia mesmo... perguntei como fazia para ir até Astudillo e como seria. Ele me mostrou uma tabela impressa com valores para cada local fora da cidade, e podia ter me enganado. A corrida seria 45 euros, eu achei que eram 45 euros de ida mais 45 de volta, mas não.. seriam 45 euros + 5 euros cada fração de um quarto de hora de espera. Partimos pra lá!

Depois de sair da cidade o cenário era rural... a estrada sem nada nem ninguém... eu perguntei se era perigoso e o taxista respondeu que só a noite pq não tem iluminação e os alces e bichos saem e cruzam a estrada.. e depois de uns 35 minutos de estrada... devia ser umas 15:30hs quando cheguei por lá!


CHEGUEI!!


ENFIM, MAL PODIA ACREDITAR:

ESTAVA LÁ!!!



O TAXISTA-GUARDIÃO!

Vou separar esta postagem em duas partes para matar um tanto da curiosidade de vcs... pq tenho que editar os vídeos de lá... aguardem os próximos capítulos!

3 comentários:

  1. Ahhhh essas igrejas europeias são lindissimas...

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaa q aventura!!! Mas é isso quando o universo conspira a favor nada e ninguém consegue deter rs

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!