quinta-feira, 16 de março de 2017

ESPÍRITO BEIJOQUEIRO

Esta noite foi punk! Nem posso dizer que foi noite pq aconteceu já de manhã. Ontem atendi uma pessoa que vi o pai dela super debilitado no jogo, com muita negatividade encima, pensando em morte tempo todo... enfim uma pessoa que está totalmente desiludida da vida.

Aí antes de dormir fiquei cantando este ponto pedindo por esta pessoa:


Dormi... acordei as cinco da manhã com interfone tocando insistentemente... não levantei e não atendi,  mas fiquei sem saber se realmente tocaram ou se foi só eu que ouvi, pq as vzs tenho disto... perdi o sono.

Levantei fiz várias coisas e como tinha dormido muito pouco fiquei um tanto zumbizada e voltei a dormir...

Tive alguns sonhos vívidos... no primeiro eu via uma mulher no meu quarto, acordava com ela aqui e ficava sem entender como ela tinha entrado... eu conhecia a mulher mas custei a me lembrar quem era... uma manicure antiga... ela estava curiosa pra ver a casa e eu doida prá ela ir embora e continuar a dormir, perguntava como ela havia entrado, falava um monte que não me recordo.. e voltava pro meu quarto.. via a gaveta da comoda aberta cheia de bombons sonhos de valsa... ficava sem entender como eles haviam ido parar ali...

Depois no segundo round dos sonhos... estava uma cigana bem jovem... no meu quarto, vestida de cigana... e eu também estava vestida de cigana e esta ciganinha começava a cantar um ponto... eu já estava sentindo muita energia, quando ela cantava eu virava na cigana... e escutava ela falando no meu ouvido: meu nome é MADALENA, MADALENA viu... o ROSA MADALENA é por causa da falange das rosas, mas sou Madalena... rsrsrs ela frisava bem, eu já sei que ela é a Madalena, não entendi pq tanta ênfase no recado, havia dois baralhos encima da minha cama e ficávamos as duas ali, eu jogando, mas quem disse que eu lembro de alguma coisa do jogo???

Terceiro round, foi o mais agoniante... eu estava como paralisada na cama, não conseguia me mexer e ouvia as gavetas da comoda abrirem e fecharem sem parar, ouvia o barulho e sentia uma energia densa do meu lado direito.... aí comecei a chamar os guias, mentalizei o Cristo irradiando uma luz branca no ambiente... senti um homem jovem do meu lado, ele imediatamente colocou a mão no meu umbigo e tapou o chacra que estava captando aquela energia e foi me trabalhando... mas eu ainda estava paralisada.. aí ele me dava váriosssssssss beijinhos na bochecha com uma alegria danada e eu falava paraaaaaaa chega, kkkkkkkkkkk, sabe quando alguém está fazendo de brincadeira, de pirraça, foi engraçado! Depois ele colocava a mão no meu chacra cardíaco e eu sentia um vórtice de energia dentro do meu corpo e finalmente acordei! Acordei achando super engraçado o espírito amigo beijoqueiro que eu não sei quem é, não consegui identificar, mas que ficou super feliz em me ver, parecia gostar muito de mim! Agradeci o beijoqueiro por vir me tirar daquele ataque astral... foi mais interessante, apesar de desnecessário... este ataque de beijinhos!! Gratidão meu lindo espírito beijoqueiro!!!


4 comentários:

  1. Nossa Rosa interessante, este espírito beijoqueiro que te livrou desses ataques. Nossa sei muito bem como é, esses ataques tenho como. Frequência é agoniante essa sessão de paralisia e ver as coisas acontecerem e agente sem poder se mexer. Estou procurando sempre dormir com o umbigo tapado, e fazendo mantras e meditações, está me ajudando muito. 😘

    ResponderExcluir
  2. Rosa, deixa eu te dar notícias: passei na dinâmica em grupo do processo seletivo que estou participando. Era uma prova, depois uma dinâmica e agora só falta a entrevista!!!!!
    Estou muito feliz, eu era a caçula do grupo, o povo lá com altas experiências e várias pós-graduacoes, mais consegui ir pra última fase que será dia 24/03.
    Amanhã começo um treinamento no hospital público da minha cidade, to no páreo para esses dois empregos rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Luna, que vc consiga muita prosperidade em sua vida. Torcendo por vc 😘

      Excluir
  3. Obrigada pela energia e pensamento positivo Rosa!

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...