terça-feira, 21 de março de 2017

JOGO DE PERGUNTAS


1) Alguns meses atrás fiz uma abertura de caminhos para trabalhar na empresa x, é necessário fazer outra ou essa que fiz deu resultado?


2) Quanto a outro passo da minha vida profissional, escolhi cursar a faculdade de Direito e ja estou me formando, gostaria de saber se terei sucesso na minha vida profissional, se realmente escolhi a faculdade certa.

3) Quanto ao meu namorado o que vc ve para nós rosa, ele gosta de mim como me diz? Nosso relacionamento é ótimo, mas mulher sempre tem uma pulguinha hahahaha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...