domingo, 5 de março de 2017

LIBIDO BAIXA HELP


Rosa sei que vive recebendo e-mails bobos mas acho que seria legal colocar algumas dicas receitas de florais ou mesmo magias pq tem muita mulher no grupo e muitas delas pensam apenas em satisfazer os homens e não na sua própria satisfação !

Ultimamente não tenho tido tesão nenhum, pensei que fosse o remédio e parei de tomar, uso  camisinha agora e mesmo assim não consigo ter prazer e ano passado estava tudo ótimo em relação a gozar rs , queria uma ajuda do que posso fazer pq ele realmente tenta me dar prazer mas não tenho conseguido bjs


RESPOSTA:

Bem pode ser sim alguma alteração hormonal e isto vc só vai saber indo ao médico e fazendo exames, não tem como adivinhar.

Se não teve nenhum motivo psicológico que tenha te afetado e vc reconhece esta mudança significativa. Se fôr fisico (alteração de hormônios) só o médico poderá te auxiliar. Se já foi ao médico e estiver se tratando e mesmo assim não obtém resultados, pode fazer a magia sexual:


Esta magia não serve só para adoçar (atrair sexualmente), mas também para realinhar esta energia sexual.

Pode usar o código de Grabovoi para libido ou outros:


FRIGIDEZ 
5148222

DISTÚRBIOS SEXUAIS PSICOLÓGICOS 
2148222

FLORAIS

Hibiscus 


Indicado para quem sofre com a falta de desejo sexual, o floral ajuda a eliminar a apatia, estimula a sexualidade e a criatividade na relação íntima, aumentando a disposição para o ato sexual.

Pomegranate 

Segundo a especialista, esse floral é indicado principalmente para mulheres que se sentem divididas entre a profissão e a maternidade a ponto de perderem o desejo sexual. “O floral atua no resgate das forças nutridoras, criativas e intuitivas femininas, dinamizando a energia sexual”, explica.

Bush Gardenia  

A terapeuta floral explica que a essência de Bush Gardenia renova a paixão e o interesse nos relacionamentos que parecem desgastados. Ainda de acordo com ela, esta essência promove a empatia e melhora a comunicação, fortalecendo os laços afetivos e renovando a paixão e o interesse.

Lady’s Slipper 

Essa essência floral é uma dica para mulheres que estão vivendo um esgotamento sexual causado por exaustão nervosa. Segundo a especialista, ela atua como tônico sexual, acalmando e trazendo estabilidade para o sistema nervoso.

Vc pode ainda usar banhos para auxiliar neste processo pq eles trabalham diretamente na sua aura.


Espero ter auxiliado, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...