segunda-feira, 6 de março de 2017

MAGIA DE PROSPERIDADE - FEVEREIRO




Não gostei muito destas fotos, mas as vzs, quando acaba a bateria da máquina eu tiro as fotos com celular e sai esta imagem desbotada, com as cores frias, nem aparece a cor do milho direito, mas tá valendo.

Segui a mesma linha praticamente da que fiz este mês de março, só que em fevereiro eu foquei em tirar o que pudesse estar atrapalhando o caminho... esta oferenda fiz para os Exús ciganos.

E pq o milho?

Milho é ótimo para magias de prosperidade!

MILHO

O milho era considerado uma planta sagrada pelas civilizações que viviam na América antes da chegada de Colombo. Os incas, por exemplo, enchiam grandes vasos de prata dos seus templos com grãos de milho, para afastar todos os malefícios. Além de proteger das reviravoltas da sorte, o milho traz muita fartura: basta colocar sete grãos num canto qualquer da casa.

Fiz da seguinte forma: imantei com essência de chama dinheiro, coloquei os nomes no fundo do pote, cobri com canela, pó de louro e mel. Depois coloquei o pó de chama dinheiro e por último o milho que cobri com o restante de essência de chama dinheiro. Ofereci para os Exús Ciganos para abertura de caminhos financeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...