quinta-feira, 2 de março de 2017

PEDIDO DE AJUDA, ABERTURA DE CAMINHOS, TENDÊNCIA A DROGAS


EU TENHO SETE ESPADAS PRÁ ME DEFENDER
EU TENHO OGUM EM MINHA COMPANHIA


Boa noite cigana, recentemente fui a uma reunião em um Centro da minha cidade onde a entidade me disse q estou com a saúde frágil, tendência a drogas e suicídio. ..E realmente desde q perdi meu pai tenho pensamento de suicida e um dia pensei em me drogar para aliviar a saudade q sinto, minha vida está uma agonia, cuido da minha filha da minha mãe com um pequeno salário, tenho muitas preocupações e responsabilidades, tem dias q desabo e não aguento o desespero de lembrar que meu pai morreu.

Por favor quanto vc cobra pra fazer a magia de abertura de caminhos, foi o q a entidade me aconselhou pq disse q meus caminhos estão fechados e estou me enfiando num abismo, prá vc ver estou formada com diploma na mão e não arrumo emprego na minha área q é meu sonho, queria muito ajuda prá sair deste abismo q estou me enfiando, por favor.

RESPOSTA:


BOM DIA!!

Vc vai fazer o seguinte, não vou te cobrar nada, mas a senhorita faça a sua parte e se mantenha confiante, pq nada na vida surge para nos derrubar, muito pelo contrário, as dificuldades surgem para nos fortalecer!

Vai me enviar seu nome completo, data de nascimento, endereço completo da sua casa com CEP, ok?

Durante sete terças feiras vc vai tomar um banho com uma espada de OGUM. Vai precisar de sete espadas.

Pegue a ESPADA DE OGUM, lave e corte em sete pedaços.

Ferva água coloque a espada já cortada ali e abafe, deixe por sete horas e depois faça o banho.

Depois vá me contando os resultados, beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...