sexta-feira, 24 de março de 2017

SOBRE O CALDEIRÃO E OS RESULTADOS

Oieee, Cigana gurua...

Saudades imensas...
Agora consegui abrir o link e ver do que se tratava...E penso mesmo que temos uma sintonia cósmica...rsrs...Pq precisava muuuuito de um caldeirão...Mas ainda tô sem emprego e me virando nos 30... Literalmente, nos 30 dias de cada mês...Hahahaha... 
Estou aguardando o resultado, principalmente por causa da trasta e o Traste...As fofocas Sobre os dois continuam...Se eu fôr te contar tudo que aconteceu nos últimos meses dá um livro, então vou tentar resumir...Te contei que ele se separou da ogra, deu muita confusão... Vixi...
Desde janeiro, nós nos vimos apenas duas vezes​, brigamos muito por causa das fofocas, ficamos mais de um mês sem nos falar, esta semana ele apareceu, eu tratei como sempre, ele me contou sobre as questões da separação, disse que a ogra quer voltar mas ele não, que está bem assim... Conversamos sobre tudo, menos sobre o motivo da nossa briga.  Então qdo nos falamos ele disse estar bravo porque as fofocas continuavam sobre os dois no trabalho... Perguntei pq as fofocas continuavam...Ele disse deixa quieto, quero esquecer...Eu disse OK, respondi como estava conforme ele perguntou e não falei mais nada... Absolutamente nada... Não briguei, não tirei satisfação, não fiz texto quilométrico, não fiz insinuações... Nada!! Apenas aproveitei que a lua está minguante e me atraquei a fazer simpatias para afastar os dois... Achei muito estranho, porém, ele mencionar isso já que foi motivo de tanto problema entre nós dois... Poderia ter omitido, eu não teria como saber e se soubesse não perguntaria a ele diretamente... Tive notícias de q ela saiu de lá muito brava esta semana...Q tb fica muito ofendida com as fofocas... Não sei se a evolução q tu esperava de mim era q eu não me envolvesse mais com este traste nem nessa estória...Mas eu TE JURO, Cigana gurua, que toda vez que peço para esquecer este traste ele aparece... E olha que já pedi pra Deus, Jesus, pro meu anjo da guarda, meus mentores espirituais, prá minha divina presença EU SOU, pras sete linhas da umbanda, por tudo qto é mais sagrado neste mundo para esquece-lo e ele aparece... Já aconteceu d me mandar msg depois de dias sem falar comigo no exato momento em que eu rezava para esquece-lo!!!! 
A evolução q consigo no momento é não me pronunciar mais sobre o passado, não brigar, não procurar, não cobrar explicação do que aconteceu então estávamos afastados, conforme o que ele me pediu...
Eu faço minhas mandingas sozinha e aguardo...E peço que venha em definitivo e como eu quero!!...Mas o que não consigo me desfazer é a raiva q sinto pela trasta do trabalho do por ela ter causado minha demissão... Espero que ela tenha um surto psicótico lá dentro como teve comigo para que todos vejam a verdadeira face daquela mulher...Prá minha energia tenho dado mais atenção, e em maio termino o estágio... Espero que logo q conclua eu consiga um emprego pois meio turno tá difícil d encontrar..Acho que a ogra envia uns presentinhos ainda de vez em quando pois sinto claramente qdo minha energia baixa... Daí Lá vou eu fazer orações, banhos, acender incenso, ouvir mantras e tudo mais... Sempre q posso, saio e até consegui dar uns beijos num outro rapazinho aí...Rsrs...qto aos resultados das magias como tu pediu...Vejo muitos!! Alguns sutis, outros devastadores como minha mudança de comportamento e a separação do casal... Embora não possa estar encomendando as magias assiduamente como fazia, agora em função do desemprego, reforço sempre meus pedidos e acredito muito na força de tudo que foi feito...
O que eu julgava mais difícil que era a separação do casal já foi realizado e aguardo, não tão pacientemente como gostaria, e tu como boa aquariana sabe que nossa personalidade não permite tanto...Rsrs...
Mas bem melhor do que eu era, posso garantir....Pelo fim dessa relação q ele iniciou com a trasta no trabalho depois que nos distanciamos em função da ogra ter nos descoberto...Sei que vai dar certo!! Confio nas magias q tu realizou cegamente...E esta reedição do caldeirão q eu tanto preciso num momento q não estou podendo pagar me deu mais convicção disso!! Considero um presente e estou muito grata, Cigana gurua!!! Mil vezes obrigada pela ajuda q tu me mandou!! Vamos q vamos!! Aguardo os efeitos aqui bem quietinha!! Hihihi🤗😈😍😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...