domingo, 2 de abril de 2017

ATÉ BREVE

Esta será a última postagem do blog antes da minha viagem.

Agradeço a cumplicidade e entendimento de vcs, pq ficou faltando postar muita magia, mas... me redimo da maneira que puder quando voltar e podem me enviar e.mail, pq embora vá especialmente para curtir muito minhas amoras, e aproveitar também para conhecer alguns lugares mágicos, vou ter tempo de responder, ok?

Vou deixar duas sugestões em especial para quem quiser se sintonizar com o PORTAL DAS FLORES nos dias 15 e 16 de abril.

Quem pretender em especial participar da MAGIA DE UNIÃO de MAIO, envie os nomes para que eu me sintonize lá. 

Quem não fôr participar pode enviar também, só que com pedidos pessoais e não de amor, ok? Tipo posso pedir por vc melhorar setor amoroso mas não vou pedir que seja com A nem com B e sim para você! Para florescer o amor em sua vida, para florescer a prosperidade e por aí vai... para florescer equilíbrio... etc etc.

Eu intui este gráfico durante um jogo para uma ciganinha e vou deixar aqui como um presente para todos vcs usarem durante a minha ausência.



Não está lá nenhuma maravilha, fiz as pressas, mas dá perfeitamente para vcs entenderem. 

Para que serve ?

O gráfico é especialmente para harmonização, mas vc pode direcionar ao propósito que vc quiser, pude usar com familiares, parceiros, amigos, para harmonizar convivência no trabalho, a família, etc.

Vai desenhar em uma folha, escrever dentro do coração os nomes dos envolvidos, as palavras PAZ, AMOR e HARMONIA e o código de Grabovoi para harmonizar o presente 71042.

A volta o código Grabovoi de harmonização, pode usar qualquer um destes dependendo do seu caso:

HARMONIZAÇÃO DO AMBIENTE - 97318541218

HARMONIZAÇÃO FAMILIAR - 285555901

HARMONIZAÇÃO RÁPIDA (código de emergência para harmonizar duas pessoas em situações de stress, brigas, intolerância, etc)  - 9718319575148179

Este último, use especialmente se tiver se desentendido com a pessoa.

Este gráfico vai harmonizar a situação como um todo.

Agora vamos lá... quem quiser no dia 15 e 16, usar este gráfico e acender uma vela encima, sendo a vela branca ou cor de rosa, pode fazer que estarei me sintonizando pq vou levar o gráfico para fazer esta firmeza lá, se quiser fazer e também me enviar o nome, melhor ainda.  Eu vou usar outro código, de harmonização global.

A vela vcs podem acender em um pires pequeno ou onde vcs puderem e colocar encima do gráfico. Podem acrescentar nesta vela açúcar ou mel, podem variar a cor da vela e os elementos, enfim, podem ainda usar a criatividade de vcs para expandir este gráfico para outros propósitos, mas já deixo o gráfico e a magia curinga para vcs usarem em qualquer caso emergencial durante minha ausência ok?

Usem junto esta música/mantra:



******************

Agora o recadinho é mais direto para aqueles que por acaso eu não tiver postado alguma magia que se encontra pendente da postagem, e ainda não se sintonizaram com o propósito, entrem em sintonia com o propósito de cada magia, de preferência na lua específica.

- Para Iemanjá, vcs irão se sintonizar na lua cheia, de preferência em um sábado, com a seguinte invocação, ou usando suas próprias palavras e intenções (eu prefiro):
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/04/invocacao-iemanja.html
O banho de equilibrio para Iemanjá é de uma rosa branca ou essência de rosa branca para quem tiver a essência e não puder comprar a rosa, pode ainda tomar um banho de anil e depois de rosa branca, fica a seu critério.

- Para atração, tesão etc. podem fazer as invocações, escolham uma ou façam todas, como queiram (lua cheia)

1 - http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/02/chamado-de-tortura-de-maria-padilha.html

2 - http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2011/04/homenagem-e-chamamento-criado-para.html

3 - http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/01/invocacao-de-seducao-para-maria-padilha.html

- Para OXUM (lua crescente):

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2013/03/oracao-para-amarracao.html

- Para separação sexual (lua minguante)

http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2017/01/separacao-sexual-chamamento.html

PARA QUALQUER OUTRA NECESSIDADE, procurem no marcador CHAMAMENTOS, aqui ao lado do blog, que vcs encontram várias invocações >>>>>>>>>>

Onde ver a lua:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/search/label/TABELA%20LUNAR%202017

Enfim, as ciganinhas bruxinhas de mais tempo já estão peritas em como magiarem sem meu auxílio! E vamos que vamos, excelente mês para todos nós e até breve, assim que tiver tempo venho atualizar as novidades! Grande beijo para todos!

7 comentários:

  1. Rosa os nomes envia para vc ou Bibi, quero participar da magia de união de Maio.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Lembrando que eu receberei durante Abril as encomendas da participação das magias coletivas de Maio. Pacote todo ou a magia coletiva que quiseres participar em Maio - União, Cura, Caldeirão, Transmutação e Prosperidade. Visitem o Calendário de Magias de Maio.
    As encomendas de Magias avulsas para Maio ainda não estão liberadas. A Rosa avisará no cabeçalho do blog qdo as mesmas estarão disponíveis.

    ResponderExcluir
  3. Boa viagem, Cigana gurua!! Que tu encontre e traga tudo que está indo buscar!! Muita saúde e alegria pra desfrutar essa benção!! Estarei sintonizada, sim...Como sempre!! Não se esqueça de mim nas suas vibrações!! Beijos meus e do Arthur!! 😍😘

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Rosinha. Que seja mágica essa viagem. Que delícia visitar a filha e a netinha, curta muito Rosa essas suas duas rosinhas que tenho certeza que a saudade está imensa. Já mandei meu nome é o do love pra Bibi, esse em maio graças a Deus poderei participar das magias coletivas. Bjs com carinho 😍😍😍😍😘😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...