segunda-feira, 8 de maio de 2017

AGRADECIMENTO

Bom dia Rosa, venho através deste, agradecer pelo gráfico que deixou no blog antes de viajar, venho usando ele pedindo a harmonização entre mim e o fulano, acontece que a uns dias atras tive um desentendimento com o fulano (mais um) só que dessa vez ele até me bloqueou e foi bem na época que vc postou o gráfico no blog, tentei falar com ele de várias formas, pedi desculpas mas nada.. ele nem respondeu, dai comecei a usar o gráfico e fui mentalizando o Grabovoi para hamonização do presente e agora depois de um mês ele me desbloqueou, não falou comigo e nem eu com ele mas o fato de me desbloquear já é uma brecha para as coisas irem melhorando, não há mal que dure para sempre. Boas vibrações sempre! Gratidão Rosa. 

REPOSTA:

Que bom que conseguiu remediar a situação.
Durante a minha viagem tive resultados pessoais de duas mandinguinhas que havia feito. Uma delas para harmonizar dois cascas de ferida que tenho em casa, meu filho e meu irmão, dois arianos tristes de irredutíveis... tinham tido um episódio de desentendimento e meu filho não podia nem ouvir falar o nome do outro e eu fui lá com as velas de mel e trabalhei os dois... foram duas velas seguidas, por duas semanas.. pq uma só não deu resultado... e durante a viagem percebi que os dois já estavam em um clima de paz, quando cheguei de volta já havia voltado tudo ao normal, mas demorou uns meses para que eu mexesse os pauzinhos e assim que mexi, no mês seguinte deu resultado.
O outro foi para uma amizade que estava com o bofe muito arredio, fiz um adoçamento para os dois e ele agora está só love... não usei este gráfico para estes casos, mas sim o adoçamento com a vela de mel! Vamos que vamos.. espero que vc continue tendo bons resultados.

Um comentário:

  1. Boa noite Rosa lhe enviei um email sobre essa vela de mel e uma outra magia. Para lhe pedir opinião sobre o direcionamento do pedido bjs.

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...