sábado, 27 de maio de 2017

AGRADECIMENTO


Eu sou a X, que mora nos Estados Unidos... que estará no Brasil mês que vem...
Estou mandando esse e-mail para dizer que eu recebi a encomenda que você me mandou, falei para minha mãe abrir e tirar uma foto para mim!!!
Achei lindo de morrer!!!! Mês que vem estarei lá e acenderei a vela de mel para meu boy!!!!!
O boy apareceu esses dias atras, me ligou para saber como eu estou, mas acabou acontecendo um problema e ficamos distanciados.
Quero muito agradecer pelos presentes, e pelo seu trabalho no blog! Segue a foto dos presentes anexo!!!
Deixei encomendado a vela do pensamento, cabeça de Iemanjá, amarração, e vela pra ele brochar com todas menos comigo....
Eu ia pedir muito pra vc caprichar na vela de Iemanjá, para tirar a mágoa que eu tenha causado para ele, para ele me perdoar, e lembrar de todos os momentos bons comigo, e caprichar nos outros trabalhos tb.... hihihi
Quero esse cara pegando fogo por mim, até agora cigana, juro que eu não entendi o que aconteceu .... sério!
Cigana,
Vc pode aproveitar e me explicar pra que serve o padê de Exú e da Pombagira? se me ajudaria nessa situação?
Quando tiver mais notícias eu te aviso tá?
Beijos
******************

Bem mocinha, oferendar Exú e Pombagira vai fortalecer vc. Pode pedir intencionalmente nesta situação amorosa sim, porem nem sempre os resultados serão exatamente aqueles que vc QUER. Exú vai trabalhar descarrego das energias mais densas que pode estar atrapalhando seu sucesso amoroso, mas não necessariamente vai trazer o boy a seus pés. Então é uma magia/oferenda de descarrego, abertura de caminhos, motivação, vai te dar uma energia mais limpa para que vc possa atuar melhor nos diversos campos de sua vida e assim poder atrair situações mais positivas, mas não quer dizer que suas vontades e caprichos sejam necessariamente satisfeitos. 
Vc pode ter aí nesta situação que contou e que acabei excluindo do e.mail, que vc está tendo atitudes desconexas com o que vc quer, então precisa aprender a diferenciar caprichos e vontades do que pode ser realmente bom para vc. Mas pode sim te fortalecer como um todo e vc usar esta energia para te fortalecer, equilibrar e mostrar qual é o melhor caminho, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS ABRIL 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...