segunda-feira, 15 de maio de 2017

BOA TARDE!



BOA TARDE MENINAS E MENINOS! 

Maio é um mês de encantos. 
Do mês das noivas, das mães, de Santa Sara.
É um mês onde o amor de Oxum e Iemanjá parece vibrar mais alto.
Não tenho mais mãe viva faz tempo... Iemanjá me serve de mãe em todos os sentidos pq é ela quem me auxilia, protege, guia meu caminho, gera meus sonhos... enfim, é ela quem me provê de toda a paciência e sabedoria que preciso e também de toda a coragem.
As pessoas costumam falar do bem e do mal com tanta propriedade, como se o ser humano tivesse um manual de instruções e que para ser bonzinho vc tem que ter o comportamento X, mas se fugir daquilo que esta sociedade mega hipócrita rotula como "certo" vc já passa a ser julgado, apontado, assunto de fofoca e do dia.
Pobreza maior do que a do espírito não há. 
Iemanjá não é um símbolo de santidade e sim de maternidade e de aceitação. É a face feminina de Deus, pq para ela todos os filhos são dignos de uma benção, de um colo ou do auxílio. Orixás são força da natureza, não julgam: auxiliam, direcionam, "falam" conosco através da nossa essência, do nosso espírito e não através dos humanos ou dos médiuns somente. TODOS nós somos médiuns. Mas alguns estão com tantos véus encobrindo o espírito, que vão se afastando de nossa essência, qualquer um de nós pode resgatar a nossa parte divina. Isto exige autoconhecimento, aceitação e empenho em se melhorar, para si, não para os outros.
Nunca se sinta menor diante de ninguém. Não se sinta coagido por pessoas, espíritos, guias, pai de santo ou religião nenhuma. Somos todos as mesmas essências, precisando de um colo as vzs, de um auxilio no outro até de uma reprimenda sim, mas não do julgo frio e calculista, da religião que ameaça ao invés de auxiliar, do pai ou da mãe de santo piores que uma madrasta má, das pessoas pequenas de espírito, enfim... se nos aprisiona não alimenta nossa essência divina e se não alimenta nossa essência divina, não nos faz chegar ao nosso melhor. E o objetivo de todos nós é descobrir e realçar nosso melhor, não para o outro, não com espírito de competitividade, mas sim para nosso autoconhecimento, elevação e aprendizado.
Cada nível de consciência maior que alcançamos, de acordo com nossa vibração, sintonia e comportamento, nos coloca mais próximos de nossa essência divina e consequentemente nos capacita a ser um médium melhor, sem tantas interferências, interferências estas... que não surgem de fora e sim do que alimentamos em nós de ego, egoísmo etc etc. Para alcançarmos níveis de consciência cada vez melhores temos que ir nos desapegando de todo este lixo existencial que vai gerando em nossa vida somente camadas infinitas de futilidades. E muitas vzs, até a grande maioria delas, isto inclui em não dar ouvidos a tanta baboseira que se escuta e não se deixar impregnar pelo lixo do outro.
Mãe Iemanjá é o arquétipo e a figura daquela mãe incansável, que sempre vai nos estimular a ser o nosso melhor, que vai nos mostrar o caminho, que vai enxugar nossas lágrimas e apontar com sabedoria o caminho a seguir. Mas quem disse que os filhos são obedientes? A ânsia faz com que as pessoas peguem os piores atalhos, achando que estão indo pelo melhor caminho e muitas vzs o resultado é decepção encima de decepção. E praguejam, se enfurecem com o outro como se o outro fosse culpado da sua sorte ou se estivesse na mão do outro mudar a sua realidade!
Isto é cegueira! É ser só o filho manhoso que acaba muitas vzs nem merecendo muita atenção, pq a mãe cansa de falar e coloca o filho no mundo ao invés de dar colo pq sabe que o mundo é um aliado e que vai ensinar de uma forma que as palavras e cuidados, não são capazes de ensinar. O tempo é melhor do que tudo e amor as vezes é pouco para tal criatura. A vivencia amacia e dá oportunidade de entender melhor sobre a vida.
Alguns precisam de mais tempo, muito tempo, são espíritos tão endurecidos que se mutilam e se ferem de todas as formas possíveis antes de aprender a se amar. E só a vivencia traz isto. Para estes Iemanjá cura as feridas momentâneas, abraçando-os como se fosse o mar inteiro a abraçar um filho, com toda a intensidade, mas logo os coloca novamente na areia e os ensina a caminhar sem ter somente nela um suporte. Uma hora as pessoas precisam aprender a desmamar e deixar a dependência de lado. Somos todos capazes e embora precisemos conviver, a convivência tem que ser medida, sem pesos, sem excessos, sem vc querer que o outro carregue o SEU peso. Mas sem se perceber, sem se entender e principalmente sem resolver se dedicar de forma mais intensa ao seu autoconhecimento e progresso pessoal, tudo o mais fica sim.. muito difícil e a própria pessoa se impede indefinidamente de crescer. Aí neste ponto estacionam e em muitos a revolta cresce mais ainda: nunca consigo nada de bom, sou a encalhada, a que não consegue um emprego, etc etc etc. Viram aqueles azedos chatos e reclamões, que invejam a sorte dos outros, mais favorecidos.
Mas olhem para DENTRO, procurem lá os motivos para esta sorte que vc inveja no outro ainda não ter te alcançado. Seja melhor com vc mesmo. Substitua o azedume destas mil e umas reclamações e negatividades pelo mel da positividade e tenho certeza absoluta que a sua vida vai começar a mudar!
Cada nível de consciência que vc alcança é como um degrau de uma escada infinita que vai elevando mais e mais a sua frequência e te possibilita a ter uma percepção melhor e te conecta com seu melhor também!
Se esforcem para fazer britar seu melhor e com certeza o mundo vai te sorrir de uma forma sem igual! Vc vai atrair a mesma luz que vibra! Simples assim! Do mesmo modo que acaba atraindo todas as sombras e o pior dos outros quando vc está vibrando baixo ou no seu pior! Então se policie e se as coisas não estão tão bem assim... se lave nas águas do mar! Se não fôr possível se lavar literalmente no mar, se sinta coberto da mesma forma por ele e chame a essência de Iemanjá para lavar, curar e restaurar sua alma para que a partir dali vc possa se ver melhor e ver o mundo a sua volta também de uma forma melhor. Entre em sintonia com esta energia geradora:

Mãe Iemanjá
Lave a todos nós com suas águas
Retira do nosso corpo espiritual, mental e físico
Tudo que possa estar impedindo nosso progresso e crescimento
Nos empresta este amor infinito gerador
para que possamos todos nos amar 
e fazer de nossas vidas um mar repleto de felicidade!

Peça assim e tenho certeza de que será ouvido e que neste momento a vibração desta energia vai te alcançar e vc vai ter meios de ir chegando ao seu melhor e consequentemente ao melhor do mundo! O segredo é confiar e jamais desanimar! Da mesma forma que os orixás nos auxiliam também temos que nos auxiliar e estarmos dispostos a fazer brotar o nosso melhor.

ÓTIMA SEMANA PARA TODOS!

9 comentários:

  1. Cigana
    As magias de amor de maio já foram feitas? =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram sim... mas eu estou com um parente hospedado aqui em minha casa e tendo certa dificuldade para fazer as postagens. Sem tempo por ter que dar atenção... mas logo volto as postagens.

      Excluir
  2. Qual email para contato por favor?

    ResponderExcluir
  3. Bom dia gente!!!!
    Vcs viram essa pouca vergonha dos políticos 😐
    To boba
    To preocupada, o que será de nós😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu estou pensando em fazer outro ritual para o Brasil, pq que ele está sendo lavado isto está... mas ainda tem muita água por rolar, por enquanto é toda esta lama vindo à tona e um ritual para dar continuidade aquele que fizemos lá atrás e também usando junto o código para fazer a verdade aparecer acho que seria ótimo para ir dando um suporte a mais para esta lambança toda.

      Excluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...