terça-feira, 23 de maio de 2017

BOA TARDE


BOA TARDE MENINAS E MENINOS!

Acordei bem mais tarde do que planejei hoje e me sentindo mal. Com uma enxaqueca horrível e com enjoo. Não consegui identificar nada que tenha comido para causar esta sensação. Graças a Deus melhorou e já estou bem, mas custou a passar e minha manhã foi penosa.
Tive dois sonhos que me lembro e um estava mais para pesadelo, sendo que eu não me amedronto com os sonhos mas fico tentando entender o pq deles.
Sonhei primeiro com um assassinato onde eu via um homem ser derretido no ácido. Durante o sonho todo eu era mera espectadora e não fazia parte do sonho, apenas visualizava. O homem estava em uma espécie de caixão de vidro e várias pessoas, ao redor, colocavam ácido e ele ia dissolvendo, uma coisa bem nojenta. Depois eu via movimento de policia, não no mesmo local, mas a polícia investigando o sumiço dele. Via ainda um menino moreno pequeno que era vidente e ele identificava a pessoa que fez isto, mentor do crime, como sendo uma pessoa que tinha o olho esquerdo verde e o olho direito branco. Eu parecia acompanhar tudo nos bastidores, espiritualmente, mas ninguém me VIA no sonho. Depois eu voltava lá neste laboratório onde o homem foi morto e a mulher com um olho de cada cor estava lá e na verdade não era ela a autora e sim testa de ferro de quem arquitetava os crimes ela só realizava. Fiquei sem entender o pq deste sonho. Pode ser que alguém para quem eu esteja trabalhando possa estar sendo "queimado", e que eu tenha amanhecido me sentindo mal por isto, pq não assisti nenhum filme e não entendi mesmo o pq do sonho. Mesmo sem a mulher de cada olho de uma cor ter me visto eu a via e encarava e lembro perfeitamente dela. Era quase idosa mas parecia ter muita disposição e era uma pessoa 100% fria, fazia tudo com uma mecânica incrível. Como se fosse mestra no que estava fazendo uma verdadeira bruxa do mal. Espero que entre vcs não tenha nenhuma mulher com estas características de um olho de cada cor e nem ia escrever este sonho medonho aqui, mas deu vontade, para vcs verem que nem tudo são flores e que quem mexe com energias de todos e trabalha energeticamente está sujeito a tudo.

Mas.. depois, mamãe foi bem boazinha!!

Sonhei com um mar verde lindo de viver! Era um verde incrível e dentro dele haviam muitos crisopásios. 

Para quem não sabe o que é pode ver aqui:
http://ciganosencantados.blogspot.com.br/2015/06/crisopasio.html

Neste sonho eu parecia estar em viagem, mas ao mesmo tempo sabia que era sonho e só pensava: nossa eu tenho que descobrir onde é este lugar e tenho que vir aqui pessoalmente, na matéria. É obvio que o lugar não existe, mas eu estou próxima de fazer uma viagem sim para um lugar que tem mar, não sei se vou ter uma surpresa boa lá. Mas já tem uma "simpatia" que uma cigana me ensinou uma vez sem saber de nada de mim, que diz respeito a Iemanjá e Xangô. Ela me disse para lavar meus pés em uma encruzilhada com água do mar, mas o lugar tinha que ter chão de pedras! Olha isto! Ainda não tive esta oportunidade exata de estar em um lugar antigo assim com este piso nas ruas e mar ao mesmo tempo. Até tive... em Búzios mas nesta época eu ainda não tinha tido este aviso. Como eu não sou muito adepta de fazer nada na rua, mas isto é algo que não vai me custar nadinha, vou fazer sim... a oportunidade está bem próxima.

Bem eu continuo atrasada com as postagens mas estou mega corrida agora mesmo estava esperando passar este mal estar para ir na rua, e mais tarde darei continuidade as nossas postagens ok?

Agradeço as pessoas que confiam em mim e no meu trabalho e conseguem ver os resultados mesmo sem ver a magia pronta, isto sim é estar em sintonia com um proposito espiritual. 

Boa terça feira a todos que OGUM abra nossos caminhos nos dando força para enfrentar nossos obstáculos! Vamos que vamos, beijos para todos!

Um comentário:

  1. Tenho feito as minhas orações habituais 🙏🙏 tive logo melhorias com a magia de união nem foi preciso ver que senti mudou a 100% infelizmente já esfriou novamente

    ResponderExcluir

Bem vindo ao Blog Ciganos Encantados!

Este blog é um lugar de magia, de amor, de crescimento e de ajuda mútua!

Correntes, comentários maledicentes e propagandas de qualquer tipo serão deletados.

Que Santa Sara e a Caravana Cigana de Luz ilumine sempre seus caminhos!

CALENDÁRIO DAS MAGIAS MARÇO 2024

  TABELA PLANETÁRIA Para seguir a ordem das magias, vamos considerar datas e luas. ENTÃO VAMOS LÁ! ATENÇÃO - NÃO HAVERÁ  MAGIAS COLETIVAS AS...